Tema: Natal
Até que gostei desse. Foi o melhor? Não mesmo. Mas tá um pouco longe de ser o pior. Esse ficou grandinho, então tô feliz.
Boa leitura. Eu espero que gostem.
Não deixem de votar. Beijinhos 😘
sɴ's ᴘᴏᴠ / sáʙᴀᴅᴏ, 23:56
📍 ғʟᴀᴍᴇɴɢᴏ, ʀᴊRet: Acha que ele vai gostar?
- Eu tenho certeza! Ele vai ficar todo felizinho. - Olho pra ele e sorrio.
Hoje é natal e eu e o Filipe tivemos a ideia de contratar uma pessoa pra se vestir de Papai Noel e vir entregar os presentes que o Théo pediu ao Papai Noel. Na verdade, a ideia foi minha, mas ele quem tornou minha ideia em realidade. Ele não sabe e muito menos imagina, mas não vai ser só o Théo que vai ganhar uma surpresa.
- Nossa, como as pessoas conseguem esperar até meia noite pra poder comer? Eu não aguentaria. - Me levanto e pego um pastel de queijo, que inclusive, 'tá maravilhoso, até porque foi eu que fiz.
Geralmente as pessoas esperam até meia noite pra poder comer, mas eu nunca liguei muito pra isso não, principalmente agora. Depois da pandemia tudo meio que perdeu a graça, então foda-se. Eu só 'tô animado pra esse natal por causa das coisas que ainda estão pra acontecer.
Ret: Acho que tu 'tá com lombriga, né possível. - Me abraça por trás e beija meu pescoço. - A cada dois segundos você come alguma coisa.
- 'Tá me chamando de gorda, Filipe? - Viro e abraço o pescoço dele.
Ret: Não. 'Tô te chamando de esfomeada. - Eu ia responder, mas fui interrompida pelos fogos, o que significa que já são meio noite.
- Feliz natal, amor. - Acaricio a bochecha dele e sorrio.
Ret: Feliz natal, gostosa. - Fala e me dá um selinho.
Théo: Já é natal? - Queria entender que habilidade é essa que as crianças têm de sumir e aparecer do nada.
- Já sim, filho. - Pego ele no colo e beijo a bochecha dele.
Théo: Feliz natal, mamãe. - Abraça o meu pescoço.
- Feliz natal, meu príncipe. - Deixo alguns beijos pelo rosto dele.
Ret: E eu? Não ganho feliz natal não? - Faz cosquinha no Théo e depois pega ele no colo.
Théo: Feliz natal também, papai. - O Théo abraça ele e depois dá um beijo na bochecha dele.
Eu adoro esses momentos com os dois. Daria de tudo pra ter isso sempre. O Théo 'tá tão animado que ainda nem percebeu que o presente dele não 'tá em baixo da árvore, quando ele ver vai ficar tão tristinho. E como eu já esperava, logo ele percebeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanficLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina