Filipe Ret

11.9K 501 7
                                    

Tema: Gravidez

Pedido: @Snmikaelson1000

Depois de muito tempo eu posso dizer que realmente gostei de um imagine. Esse não ficou curto e tá muito bonitinho.

Boa leitura. Espero que gostem.

Não deixem de votar! Beijinhos 😘



sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 11:37📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀꜱ, ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 11:37
📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀꜱ, ʀ

Em muitos momentos da minha vida eu tentei imaginar como seria o meu futuro. Ru ficava horas e horas imaginando um futuro "perfeito", mas mesmo pensando tanto nisso, nunca imaginei que a minha vida estaria como ela está neste momento. Eu não estou reclamando, muito pelo contrário, eu diria, sem exitar, que essa está sendo uma das melhores fases da minha vida, talvez até a melhor.

Há um ano eu me casei com o homem que eu amo e fazem 9 meses que eu carrego nosso filho em meu ventre. Esse não é o primeiro filho dele, mas eu nunca me incomodei com isso, eu adoro o Théo e ele está super feliz com a ideia de ganhar um irmãozinho, só não mais feliz que o pai. Eu me lembro até hoje de quando eu contei pro Filipe que estava grávida.

FLASHBACK ON 💭

- Amor, eu preciso te contar uma coisa. - Digo entrando no estúdio que ele tinha em nossa casa e me sentei no colo dele.

Ret: É muito importante? - Diz sem prestar muita atenção em mim.

Ele passou o dia praticamente inteiro aqui, ele 'tá trabalhando em uma nova música e desde que acordou ele não sai desse estúdio. Eu não queria tirar a concentração dele, mas sinto que preciso contar isso pra ele agora.

- Sim. - Ele me olha e dá um sorriso.

Ret: Pode falar então. - Ele põe a mão na minha cintura e passa a prestar atenção somente em mim.

- Eu não sei muito bem como te contar isso, mas vou tentar fazer isso da melhor forma. A gente já conversou sobre isso, porém já faz um tempo, então não sei o que você vai achar ou como vai reagir. Eu ia te contar isso depois, mas eu senti que eu precisava te contar isso agora. Isso não 'tava nos nossos planos por agora, mas... Eu 'tô grávida.

Ret: É sério? - Ele fala depois de um tempo em silêncio.

- Muito sério.

Assim que digo isso, ele levanta comigo em seu colo e começa a gritar e a comemorar e a única coisa que eu consegui fazer foi rir de sua animação. Acho que nunca tinha visto Filipe tão feliz assim e ver a felicidade dele estava sendo simplesmente incrível.

FLASHBACK OFF 💭

Esse dia foi incrível e no momento em que o Filipe começou a comemorar e a pular comigo no colo dele, eu tive a certeza de que tinha dito sim para o homem certo e que queria passar o resto da minha vida ao lado dele.

Mesmo estando muito feliz com a gravidez e tudo mais, tem um lado ruim que ninguém me contou, a porra dessa barriga pesa para um caralho, eu não vejo a hora de parir logo, porque eu não aguento mais.

Enquanto eu pensava sobre tudo isso, eu 'tava me arrumando pra ir para o último ultrassom antes do bebê nascer.

Ret: Já 'tá pronta, amor? - Diz, encostado no batente da porta do quarto.

- Já sim

Ret: Vamo' então?

- Pera, vou pegar minha bolsa. - Depois que peguei minha bolsa, fomos pro carro e seguimos em direção ao consultório.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre o bebê e sobre diversas coisas. O Filipe foi o caminha todo com a mão minha barriga, não tirava nem por um segundo.

Ret: Fica ai, eu vou te ajudar. - Se refere a me ajudar a sair do carro.

- Não precisa, eu consigo sair do carro sozinha. - Digo, mas foi inútil. Ele saiu e trancou a porta do carro só pra que eu não podesse sair

Ele me ajudou a sair do carro e entramos no consultório. Em menos de 5 minutos já estávamos na sala e a médica já estava tacando aquele gel gelado na minha barriga. A médica disse que 'tava tudo bem com o bebê, disse também que ele já 'tava na posição correta e que é bem provável que ele nasça até, no máximo, semana que vem

Voltamos pra casa e o Filipe foi o caminho inteiro falando sobre tudo que iria mudar quando o bebê nascesse e o quanto ele 'tá doido pra que isso aconteça logo.

Antes de irmos pra casa, fomos almoçar no shopping. Já em casa, a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho. Depois disso, eu e o Filipe
deitamos pra descansar um pouco e ele começou a conversar com a minha barriga.

Ret: Ainda estou sem acreditar que você pode nascer essa semana. Eu passei tantos meses dizendo que queria te conhecer logo e esse momento pode ser amanhã ou talvez daqui a dois dias. Por favor, vem essa semana, pode até vir hoje, se você quiser. 'Tá todo mundo louco pra te conhecer, eu, sua mãe, seu irmão, seus avós, seus tios, todo mundo quer te conhecer logo. Depois que você nascer prometo te levar em um show meu, vou levar você e o Théo. - Ele dá uma pausa e beija minha barriga algumas vezes. - Você 'tá quase nascendo e eu ainda 'tô tentando digerir o fato que vou ser pai de novo. Espero conseguir ser um bom pai e um bom exemplo pra você e pro seu irmão. Quero que vocês tenham muito orgulho do pai de vocês.

- Eles já tem muito orgulho de você. - Faço carinho no cabelo dele. Ele beija a minha barriga e depois deita do meu lado.

Ret: Obrigado por tudo, pela nossa família, por 'tá sempre comigo, me apoiando e por tudo que você já fez e faz por mim. - Sorrio.

- Eu que deveria te agradar. Você me deu tudo que eu nem imaginava que precisava. Você me deu amor, um relacionamento sincero, uma família. Eu sou muito grata a você por tudo isso. Eu te amo muito.

Ret: Eu também te amo muito. - Ele me dá um selinho e deita a cabeça no meu peito.

Ficamos em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. O silêncio entre a gente não era desconfortável, pelo contrário, era reconfortante. Eu amo isso entre a gente, nós não precisamos falar, nós nos entendemos mesmo estando em silêncio.

Está com o Filipe me traz paz, eu me sinto segura nas braços dele, sinto que ninguém pode me ferir enquanto eu estiver ali. Eu nunca senti isso com ninguém e isso só me mostra que ele realmente é a pessoa certa e que eu não vou me arrepender da minha escolha. Está com o Filipe me faz feliz e isso nunca vai mudar.

 Está com o Filipe me faz feliz e isso nunca vai mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse eu gostei, de verdade.

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora