Tema: traição
Mais um que ficou curto e eu gostei. Ele poderia ter sido desenvolvido de uma forma muito melhor, porém eu não tô afim de reescrever esse imagine.
Boa leitura. Espero que vocês gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘ғɪʟɪᴘᴇ ᴘᴏᴠ's / ᴛᴇʀçᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 18:47
📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀs, ʀᴊFaz uns dias que a Sn 'tá agindo estranho comigo. Eu já perguntei pra ela o que 'tá acontecendo, mas ela sempre diz que não é nada, que não é pra mim me preocupar. Ontem eu vi ela chorando escondido e não é a primeira vez que isso acontece.
Hoje ela foi na casa de uma amiga dela fazer alguma coisa, ela 'tá lá desde cedo. 'Tava pensando sobre essas coisas que tem acontecido, quando chega mensagem da Sn.
WHATSAPP ON 💌----------------------------------------------------------------------
A mais gostosaamor
você tá em casa?Tô
Pq?
Aconteceu alguma coisa?não aconteceu nada
já tô voltando
preciso te falar uma coisa
não sai de casaTá bom
----------------------------------------------------------------------
WHATSAPP OFF 💌
[...]
sɴ ᴘᴏᴠ's
Acabei de chegar em casa e assim que entrei, senti minhas pernas ficarem bambas. Nunca imaginei que ficaria tão nervosa em ter que conversar com ele.
Vejo o Filipe sair da cozinha e ele vem até mim. Ele tenta me dá um selinho, mas viro meu rosto, ele estranha, mas não diz nada.
Ret: O que você queria me contar? - Ele se senta no sofá e eu sento do lado dele.
- Eu não sei como te contar isso, mas vou tentar ser o mais direta possível. Acho que enrolar muito vai ser pior. - Fico mexendo em meus dedos enquanto falo. Eu estou completamente nervosa e não tinha coragem de o olhar.
Ret: 'Tá bom. - Percebo que ele começou a ficar nervoso também. Não costumamos ter conversas sérias assim.
- Eu te trai. - Falo de uma vez e sinto minha visão passar a ficar turva por conta dos meus olhos marejados.
Ret: Que? 'Cê 'tá falando sério? - Pergunta e eu não consigo responder. Respiro fundo e tento me acalmar.
- Semana passada. Eu fui em uma festa com as minhas amigas. Me deixei levar pelas coisas que elas 'tavam me falando e por causa do álcool também, mas nada justifica. Eu não deveria ter feito isso. Eu me arrependo muito. Sei que errei muito feio. - Não consigo conter as lágrimas e começo a chorar.
Ret: Eu fiz de tudo por você e você me retribui assim? _ Pergunta indignado. Ele se levanta do sofá e eu sinto cada vez mais vontade de chorar.
- As coisas não iam tão bem entre nós, mas nada justifica uma traição. Errei, admito que foi minha culpa. - Olho brevemente pra ele e logo volto meu olhar as minhas mãos.
Ret: EU CONFIAVA EM VOCÊ. Confiava tanto que 'tava querendo te pedir em casamento. - Diz a ultima parte mais baixo. Isso me destruiu completamente.
- Eu estraguei tudo. Joguei dois anos no lixo. Eu sabia o que era ser feliz, mas eu estraguei tudo. Eu fui tão burra! - Apenas fatos.
Ret: Quando você disse que tinha uma coisa pra me contar, eu imaginei que poderia ser qualquer coisa, menos isso, porque eu JAMAIS esperaria isso de você.
Dói tanto ver a pessoa que eu mais amo me olhando com um olhar de decepção, de raiva e de ódio. Isso só me faz ter mais certeza do quão idiota eu fui. Eu fui fraca e não a nada que justifique.
- Não me olha assim, por favor. - Mesmo sem estar olhando pra ele, sei exatamente com que tipo de olhar ele está me olhando agora.
Ret: Quer que eu te olhe como? Eu 'tô sentindo ódio de você. Ódio por um dia ter pensando que você nunca faria isso. Ódio por ter confiado em você. Quando você disse que ia ir pra uma festa com as suas amigas, eu não disse nada, porque eu confiava em você, eu confiava!
- Me perdoa. Eu sei que eu errei, e nada justifica o meu ato. Mas, por favor, me perdoa. - Seco minhas lágrimas e olho pra ele.
Ret: Não dá pra te perdoar, Sn. Não me peça pra te perdoar, porque eu não vou, eu não consigo.
- Tudo bem. Eu aceito o seu não, traição não tem perdão. Eu nem deveria ter pedido seu perdão. - Sei que não irá adiar insistir.
Ret: Vai embora, por favor. - Me controlo ao máximo pra não voltar a chorar.
- Toma. - Tiro a minha aliança e entrego pra ele. - Amanhã eu volto pra buscar as minhas coisas. Mas se você quiser eu levo tudo hoje.
Ret: Vai embora e volta amanhã.
- Ok. - Levanto do sofá e caminho até a porta. - Tchau, Filipe. - Ele não responde, então saio de lá eu vou para o meu carro.
Eu nunca esperei uma coisa dessa de mim, nunca achei que seria capaz. Mas eu 'tava errada. Me arrependo, mas sei que isso não muda nada.
Eu poderia ter mentido pro Filipe, nunca contar isso pra ele e enganar ele pra sempre, assim como várias pessoas fazem. Mas carregar o fardo de ser uma traidora é pesado e doloroso.
Sei que perdi o Filipe pra sempre e não há nada que eu possa fazer pra poder ter ele de volta. Eu poderia tentar provar pra ele que eu mudei e que nunca mais vou fazer isso, mas não quero magoá-lo de novo, não quero machucá-lo com o meu caos. Eu espero que ele seja feliz com outra pessoa, e que essa pessoa não cometa o erro que eu fui capaz de cometer.
É pra votar, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanficLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina