Não tinha gostado desse mas agora eu gostei. Mais uma vez não tenho nada a dizer, sou uma mulher de poucas palavras.
Boa leitura. Espero que gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 14:18
📍ʙᴀʀʀᴀ ᴅᴀ ᴛɪᴊᴜᴄᴀ , ʀᴊEu não aguento mais isso, não aguento mais estar em um relacionamento que vive de aparências, um relacionamento que só existe na internet. Eu não sei como as pessoas ainda acreditam nisso.
Eu e o Alexsandro namoramos a 2 anos, mas já faz um tempinho que o nosso relacionamento não 'tá mais dando certo e a gente 'tá só empurrando com a barriga.
A gente briga praticamente todo dia e qualquer motivo é motivo pra gente iniciar uma briga nova. Na frente das pessoas e das câmeras nós somos o típico casal "perfeito", mas quando não tem ninguém vendo, a gente mal se olha no olho.
Eu não tinha certeza se eu realmente ia fazer isso, mas depois de pensar bem, eu tive certeza. Eu cansei disso, cansei desse "relacionamento". Assim que ele chegar, eu vou bota um ponto final nisso.
[...]
WHATSAPP ON 💌
----------------------------------------------------------------------
Alexsandro🤍já tá vindo??
queria conversar com você
16:15hein?
16:30To saindo daqui agr
17:03okk
vem logo
por favor
17:05----------------------------------------------------------------------
WHATSAPP OFF 💌
Enquanto eu esperava ele chegar, fiquei pensando sobre minha decisão e como eu iria contar isso pra ele. Eu não quero que a gente termine de uma forma ruim e nem que ele fique chateado comigo.
Devo ter ficado uns 15 minutos só pensando nisso, quando ouço o barulho da porta abrindo. Olho pra ver quem era e vejo quem eu já esperava que fosse.
Daddy: Oi, amor. - Ele vem na minha direção e tenta me dar um selinho, mas viro o rosto e acaba pegando na bochecha. - O que você queria me falar?
- Senta primeiro. - Ele senta do meu lado e me encara. - Eu não sei como te dizer isso de uma forma "tranquila", mas... Acho que é melhor a gente terminar.
Daddy: Por que disso do nada, amor?
- Alex, o nosso relacionamento já não existe a muito tempo. A gente nem parece mais um casal. A gente briga praticamente todos os dias. Quando a gente não 'tá brigando, a gente parece que é mais amigos do que um casal.
Daddy: A gente pode tentar melhorar isso. Não precisa ser desse jeito, Sn. - Pega minha mão e acaricia as costas dela.
- Precisa sim! Eu cansei de viver de aparência. Eu digo que te amo, mas sinceramente, eu nem sei se realmente ainda te amo. Eu nem sei se eu me amo. Eu não estou bem nem comigo mesma e não tem como eu estar bem em um relacionamento desse jeito. - Sinto lágrimas se formarem nos meus olhos e respiro fundo.
Daddy: Você quer mesmo jogar 2 anos de relacionamento fora? Deixa de orgulho, Sn. A gente ainda pode tentar. - Pelo seu tom de voz, percebo que ele quer chorar.
- Não é orgulho, Alex. Prezar pela minha saúde mental não é orgulho. E eu não 'tô jogando 2 anos de relacionamento fora, as coisas só não são mais como antes. A gente pode até tentar, mas não agora, não nesse momento. E para de agir como se não soubesse que 'tá tudo uma merda entre nós!
Daddy: Não faz isso, Sn. Eu te amo pra caralho! - Ele deixa algumas lágrimas caírem e logo as seca.
- Eu não acho que isso seja amor, Alex. Você realmente quer continuar em um relacionamento que só existe na internet e quando não tem ninguém por perto a gente mal se toca, mal se fala? Isso vai ser o melhor pra nós dois e eu sei que você vai encontrar alguém e vai conhecer um novo tipo de amor e eu espero que você seja muito feliz.
Daddy: Eu também espero que você seja muito feliz, independente de com quem seja.
- Obrigada por tudo. Você foi uma pessoa essencial na minha vida e eu nunca vou me esquecer de você. Eu vou sempre estar aqui pra você, 'tá? Não se esqueça que, mesmo a gente não esteja mais juntos, não significa que não demos certo. Enfim, eu vou pra casa da minha mãe hoje, amanhã eu volto pra buscar umas coisas minha. - Levanto e pego a mochila que eu tinha arrumado com umas coisa básica pra levar.
Daddy: Quer que eu te leve lá? - Ele se levanta também e eu logo nego.
- Não precisa. Meu irmão 'tá vindo me buscar. Fica bem, 'tá?
Daddy: Fica bem também. - Nos despedimos e ele me levou até a porta.
Assim que saio, vejo o carro do meu irmão parado do lado de fora. Assim que entro, ele me olha e percebo que ele 'tá doido pra começar com um interrogatório.
Gustavo: 'Tá tudo bem?
-Tá sim. - Ponho o cinto e ele logo dá partida.
Gustavo: Certeza?
- Sim, Gustavo. Vamos logo, eu quero comer. - Ele solta uma risada fraca.
Gustavo: Estranho seria se não quisesse. - Reviro os olhos.
Depois de tudo que aconteceu, eu me sinto mais leve, sinto que 'tá tudo bem. Sinto que, mesmo que agora esteja doendo, isso logo vai passar. No começo vai ser um pouco estranho me acostumar a não ter mais a presença do Alexsandro, mas sei que mesmo que não seja fácil, não vai ser algo impossível. Eu 'tô bem com a minha escolha e não me arrependo. Priorizei a mim mesma e isso nunca vai ser um erro.
Quem não votar eu vou agredir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanfictionLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina