Chefin

14K 664 82
                                    

Tema: Insegurança

Amores, eu gostei desse imagine, acho que ficou bom. Porém tá pequeno, ou seja, detestei. Mas é isso aí.

Boa leitura. Espero que gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘


sɴ's ᴘᴏᴠ / sᴇxᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 15:28📍ᴠɪʟᴀ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏ, ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

's ᴘᴏᴠ / sᴇxᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 15:28
📍ᴠɪʟᴀ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏ, ʀᴊ

Hoje é um péssimo dia pra ser namorada do Chefin. Ele gravou o clipe de 212, e se você segue ele, você deve saber que no clipe aparece um monte de mulher. Um monte de mulher de biquíni!

Eu não 'tô com ciúmes, eu confio no Nathanael, então não tem porque ficar surtando por isso, apesar de ter achado isso um pouco desrespeitoso da parte dele. O problema é que eu tenho medo dele perceber que elas são melhores, mais bonitas, mais tantas coisas que eu e me trocar por alguma delas. Eu sou insegura demais com isso.

Chefin: 'Tá com essa cara por quê? - Ele veio pra cá hoje, então não posso nem sofrer em paz.

- Não é nada.

Chefin: Tem que ter algum motivo pra essa tua cara de cu.

- Não é nada, amor. - Forço um sorriso tentando demostrar que está tudo bem, o que nao funciona  muito.

Chefin: Fala o que é, vida. - Ele 'tava deitado no meu peito, então levanta um pouco pra poder ver meu rosto melhor. Respiro fundo antes de falar.

- Eu tenho medo. - Evito olhar pra ele.

Chefin: Medo do que? - Se senta na cama e fica de frente pra mim.

- De você me trocar!

Chefin: Eu nunca trocaria você por ninguém. Por que você acha que eu te trocaria? - Ele segura meu rosto com sua mão.

- Não é que eu ache que você me trocaria, mas eu tenho medo. Eu tenho medo de você perceber que tem outras mulheres muito mais bonitas que eu, mais interessantes, mais carinhosas. Tenho medo de te perder. - Sinto meus olhos se encherem d'água.

Chefin: Eu NUNCA te trocaria por ninguém. Você é uma mulher incrível, maravilhosa, perfeita. Eu seria idiota demais de te perder por algum erro meu. Eu não quero ninguém mais bonita, mas interessante ou mais carinhosa. Até porque, pra mim você é tudo isso e mais um pouco. Eu quero você e só você! - Ele acaricia meu rosto.

- Não sou! Eu poderia ser facilmente substituída por outra. Tenho certeza que qualquer outra mulher te trataria melhor do que eu te trato. - Deixo algumas lágrimas caírem e ele às seca.

Chefin: Se eu não gostasse da forma que você me trata eu nem estaria com você. Amor, para de achar que eu te trocaria ou que você não é boa o suficiente. Você é mais que suficiente pra qualquer um. - Seco mais algumas lágrimas que escorreram e olho pra ele.

- Promete que se um dia você não quiser mais nada comigo, você vai terminar?

Chefin: Prometo!

- Promete que nunca vai mentir pra mim?

Chefin: Eu prometo, mas você também tem que prometer tudo isso também.

- Eu prometo! - Falo e ele me dá um selinho - Chega desse assunto. Vamo assistir alguma coisa.

Sua mão vai cair se você deixar de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mão vai cair se você deixar de votar!

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora