Tema: jogo do flamengo
Queria dizer apenas que não dá pra ser flamengo e não surtar assistindo os jogos. Flamengo é 10 emoções diferentes a cada segundo.
Boa leitura. Espero que gostem.
Votem! Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 21:57
📍 ʀᴇᴄʀᴇɪᴏ ᴅᴏꜱ ʙᴀɴᴅᴇɪʀᴀɴᴛᴇꜱ, ʀᴊPuta que pariu, por que eu fui inventar de assistir o jogo com o Marlon? De dois em dois segundos ele dá um berro e eu sempre me assusto. Até a Júlia se assustou achando que ele tava brigando com ela. Juro, mais um pouco e eu fico surda.
Pz: VAI TOMAR NO CU, CARALHO. - Grita mais uma vez, estressado com o jogo.
- Marlon, pelo amor de Jesus Cristo, para de gritar! Até a Julia já se assustou com seus berros. 'Tô quase ficando surda com você gritando no meu ouvido. - Digo já sem paciência.
Pz: Foi mal, amor. É a emoção. - Reviro os olhos, cansada dele falando a mesma coisa e não fazendo.
- Controla sua emoção então, porra. Já falei várias vezes pra você parar de gritar e mesmo assim você continua.
Pz: Foi mal. Vou tentar. - Ele deixa um selinho nos meus lábios.
Já 'tava sem paciência, então preferi subir pro quarto. Subi com a Júlia e com o Miguel, deixei eles assistindo desenho e aproveitei que eles estavam distraídos pra arrumar umas coisas na minha parte do guarda-roupa pois estava uma bagunça. Já 'tava a mó tempão pra arrumar, mas só 'tava enrolando.
Já tinha acabado de arrumar e 'tava deitada na cama com as crianças, quando o Marlon entrou no quarto com cara de cachorro sem dono.
- 'Tá com essa cara por quê? Que merda tu fez? - Só falta ele ter quebrado a televisão no meio do seu surto por causa do flamengo.
Pz: Fiz nada não. - Ele deita em cima de mim e me dá um selinho. - Desculpa por ter ficado gritando. 'Cê sabe que eu me irrito e na emoção acabo gritando.
- Eu sei disso. Só tenta se controlar um pouco. Eu já 'tava ficando com dor de cabeça e você 'tava assustando as crianças. - Falo enquanto faço carinho no rosto dele.
Pz: Vou tentar. - Ele me dá mais um selinho e deita do meu lado.
O resto da noite se resumiu na gente tendo que assistir desenho até a Júlia e o Miguel dormirem e depois disso fomos dormir também.
Não gostei desse. Ficou muito curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanficLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina