Filipe Ret

13.2K 616 4
                                    

Tema: briga

Até que eu gostei um pouco desse, mas poderia ter ficado mil vezes melhor. Mas é isso aí.

Boa leitura. Espero que gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘



sɴ's ᴘᴏᴠ / ᴛᴇʀçᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 18:28📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀꜱ, ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sɴ's ᴘᴏᴠ / ᴛᴇʀçᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 18:28
📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀꜱ, ʀ

Ret: Vai mesmo continuar com essa cara?

- Vou, Filipe!

Ret: Pelo amor de Deus, Sn. Para de surtar por nada! - Olho pra ele, indignada.

- Por nada? Por nada, Filipe? A garota ficou se jogando pra cima de você, ficou te alisando, mais um pouco e ela ia esfregar os peitos na tua cara. Eu falei com ela e nem na minha cara ela olhou direito, ela nem ao menos me respondeu. Se fosse o contrário você estaria surtando mais que eu. Mas eu sempre sou a errada, né? - Digo, estressada e me levantando do sofá.

Eu e o Filipe estamos na sala discutindo porque hoje ele teve que ir no estúdio rapidinho e, como eu não tinha nada pra fazer, eu fui junto. A "amiguinha" dele também estava lá. Eu falei com ela e ela fingiu que não ouviu, sendo que eu 'tava do lado dela. E ainda por cima não parava de dar em cima do Filipe. Segundo ele, não era nada daquilo que eu 'tava achando, que eu 'tô surtando atoa e que a relação deles é extremamente profissional.

Ret: Não 'tô dizendo que você 'tá errada, mas você 'tá surtando sem motivo algum. Se ela tivesse dando em cima de mim, eu ia perceber e ia me afastar, mas ela não 'tava. Você 'tá vendo coisa onde não tem! - Se levanta também e para na minha frente.

- 'Tá bom, Filipe. Você 'tá certo, como sempre. Ela não deu em cima de você.

Ret: Caralho, Sn. Nós somos só amigos, entende isso.

- Amigo do cu é rola, Filipe. Sinceramente, cansei. Quando perceber que 'tá errado não venha atrás de mim. - Subo pro quarto e tranco a porta.

Deitei na cama na intenção de dormir, mas não saia da minha mente tudo que aconteceu, do momento em que estávamos lá no estúdio até o momento de agora. Percebi que não conseguiria dormir, então decidi lavar meu cabelo e fazer skin care.

Não sei quanto tempo eu demorei, só sei que não foi pouco. Juro, nada melhor que cuidar de si mesma. Me sinto tão bem quando tiro um tempo pra fazer algo assim. Depois disso, a única coisa que eu queria era uma massagem nas costas do jeito que só o Filipe sabe fazer, mas a gente tinha que brigar logo hoje, plena terça feira. 'Tava vendo série quando alguém bateu na porta do quarto e eu já sabia quem era.

Ret: Amor, abre por favor.

- Te disse pra não vir atrás de mim. - Caminho até a porta mas não abro.

Ret: Por favor. Vamo' conversar. - Abro a porta e logo ele entra.

- Fala logo. - Ele se senta na cama e fico parada em frente a ele.

Ret: Me desculpa, você 'tava certa. Eu não tinha percebido que ela tinha segundas intenções. Eu achava que ela me tratava daquele jeito porque somos amigos. - Solto um risada nasal.

- Que tipo de amizade você anda tendo pra achar isso normal, Filipe? Você pede desculpas agora, mas depois faz as mesmas coisas. Eu cansei disso, isso está desgastando o nosso relacionamento. Você sempre se acha o dono da razão e ninguém pode discordar de você nunca.

Ret: Me desculpe por isso também. Eu quero tentar melhorar, por mim, por você e pelo nosso relacionamento. Me perdoa, por favor. - Ele me puxa pela cintura e eu fico no meio de suas pernas. Respiro fundo e o encaro.

- Dessa vez eu vou deixar passar, mas tem que me promete que vai tentar melhorar. Se isso se repitir, você pode esquecer que temos algo.

Ret: Eu te prometo. Prometo não fazer isso de novo, prometo tentar melhor, te ouvir mais, me achar menos o único certo. Eu não suportaria saber que ti perdi por um erro meu que eu poderia ter evitado.

- Te amo.

Ret: Eu também te amo, vida.

Não tá tão ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tá tão ruim.

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora