MC Hariel

21K 781 6
                                    

Tema: se declarando

Esse ficou curto mas eu gostei, milagres acontecem! Achei que esse ficou meio fofinho. Vidas, pra quem não sabe eu tenho um insta (@xcllars), então vão me seguir lá.

Boa leitura. Espero que vocês gostem!
Não deixem de votar. Beijinhos 😘



sɴ ᴘᴏᴠ's / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 17:27📍 ɪʙɪʀᴀᴘᴜᴇʀᴀ, sᴘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴘᴏᴠ's / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 17:27
📍 ɪʙɪʀᴀᴘᴜᴇʀᴀ, s

Por algum milagre divino, hoje o Hariel não tem nada pra fazer, nenhum show, nada! Por causa disso ele disse vai vir aqui em casa. Eu e Hariel não temos nada, quer dizer, a gente fica às vezes, mas nada sério, apenas uma amizade colorida. Eu 'tô no meu quarto esperando o Hariel chegar, mas parece até que ele caiu dentro de um buraco e 'tá preso lá, não chega nunca.

WHATSAPP ON 💌

----------------------------------------------------------------------
Ariel gostoso🧜🏻‍♀

morreu??
17:28

Não
Já tô chegando
17:30

okok
chega logo
tchau
17:30

----------------------------------------------------------------------

WHATSAPP OFF 💌


Depois de uns alguns minutos ele finalmente chegou. Eu 'tava com preguiça de ter que abrir a porta pra ele, então antes de subir pro meu quarto já deixei a porta destrancada. Ele entrou e veio direto pro meu quarto. Agora estamos nós dois deitados sem fazer nada.

Hariel: A gente vai ficar aqui olhando um pra cara do outro sem fazer nada? - Deixo meu celular de lado e olho pra ele.

- Bora assistir alguma coisa.

Hariel: Pornhub ou xvideos? - Dou um tapa no braço dele e ele ri. Os engraçadinhos são os piores!

- Pelo amor de deus, garoto. Olha pra minha cara de quem vai ficar assistindo essas coisas. Vamo assistir algum filme. Um descente!

Hariel: 365 dias? - Às vezes eu nem sei o que pensar sobre esse garoto.

- Caralho, tu só pensa em putaria. - Digo rindo.

Hariel: Eu só falei um filme. Você que pensou merda.

- Eu? - Me sento na cama e o olho indignada.

Hariel: Você! - Ele me puxa pro seu colo.

- 'Cê é muito chato. - Reviro os olhos e ele dá risada.

Hariel: Não foi o que você disse semana passada. - Ele dá um sorriso de canto

- O que eu disse semana passada? Não me lembro de ter dito nada! - De vez em quando, a gente tem que dar uma de sonsa.

Hariel: Quer mesmo que eu diga?

- Sim! Até porque, eu não disse nada. - Ele ri debochando do que eu disse.

Hariel: 'Tá bom então. 'Cê tava dizendo "ISSO" "VAI MAIS RÁPIDO" "AAHHHHH". - Diz me "imitando" e começo a rir.

- Não foi desse jeito. Eu nem gritei tanto assim, foi só um pouco. - Tento me defender.

Hariel: Um pouco? - Afirmo com a cabeça.

- Chega desse assunto. Vamo' assistir um filme.

Hariel: 'Tá bom. - Diz rindo. Saio de seu colo e deito ao seu lado.

[...]


ʜᴀʀɪᴇʟ ᴘᴏᴠ's

Eu e a Sn temos uma amizade colorida a uns 7 meses e sempre foi só sexo, nunca teve sentimento envolvido, não dá minha parte no mínimo. Mas de um tempo pra cá eu comecei a gostar dela. Eu 'tava pensando em contar pra ela que eu 'tô afim dela, mas não sei se esse sentimento é recíproco e não 'tô afim de levar um fora e ainda estragar nossa amizade.

Pedi até conselho pra alguns manos meu, mas eles não ajudaram em nada, só pioraram minhas dúvidas. Passei a semana toda pensando se deveria contar. Eu não pretendia, já tinha tirado isso da cabeça, mas agora olhando pra ela, acho que me deu um pico de coragem.

- Sn. - Respiro fundo tentando controlar o nervosismo.

Sn: Oi. - Se vira pra mim.

- Eu queria te contar uma coisa.

Sn: Pode falar. - Sinto a coragem sumir do meu corpo, mas mesmo assim continuo.

- Quando a gente começou a ficar eu não sentia nada por você. A gente era só amigos que se pegavam às vezes, não significava nada, não havia sentimento pela minha parte. Mas faz um tempo que eu comecei a sentir algo a mais por você. No começo eu não entendia o que era aquilo que eu 'tava sentindo, mas depois eu percebi o que significa, entendi que eu 'tava gostando de você. Se isso não for recíproco, eu só espero que isso não acabe com a nossa amizade, você é uma pessoa muito especial pra mim. - Ela deixa um selinho demorado nos meus lábios, o que me deixa surpreso.

Sn: Eu sempre gostei de você, mas você sempre foi lerdo demais pra perceber. - Diz olhando no fundo dos meu olhos e fazendo carinho na minha bochecha. - Achei que ia precisar escrever na minha testa pra você poder perceber. - Dou uma risada baixa e uma ideia se passa na minha mente.

- Você aceita namorar comigo? A gente já se conhece, sabemos tudo um do outro, sua mãe até já me ama. - Ela dá risada e sorri.

Sn: É claro que eu aceito. Seria estranho se eu não aceitasse depois de assumir ser apaixonada a tempos. - Puxo ela pra um beijo calmo e terminamos o beijo com dois selinhos.

Eu não consigo explicar, mas esse beijo foi completamente diferente dos outros. Dessa vez tinha amor, tinha desejo, que ia além do sexual. Dessa vez teve tantas coisas, tantos sentimentos, que não consigo dizer ou explicar cada um.

- Te amo. Eu te amo muito além da amizade. - Acho que eu nunca achei que esse momento realmente aconteceria.

Sn: Eu também te amo, Haridade.

Sn: Eu também te amo, Haridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse ficou fofinho.

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora