Tema: ciúmes
Esse imagine não ficou muito longo, assim como os outros, mas não achei que ficou ruim.
Boa leitura. Espero que gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ᴛᴇʀçᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 22:03
📍ʙᴀʀʀᴀ ᴅᴀ ᴛɪᴊᴜᴄᴀ, ʀᴊEu cheguei em casa há pouco tempo e já 'tô tendo que ficar ouvindo meu namorado reclamar. Tudo isso porque ele veio me ver e, quando ele chegou, eu já tinha saio pra encontrar com o meu amigo, sendo que eu já tinha falado pra ele não vir porque eu já tinha marcado com o meu amigo a muito tempo.
Esse meu amigo é como um irmão pra mim e o Borges sabe que faz muito tempo que não nos vemos. Agora ele 'tá putinho comigo porque eu não fiquei aqui com ele.
- Caralho, Luiz Felipe, eu te disse pra não vir. Você veio porque quis! - Perco a paciência e me levanto do sofá. Paro de frente para ele.
Bg: Eu 'tô sempre ocupado e quando eu arrumo um tempo pra ficar contigo, tu me deixa aqui sozinho pra sair com a porra do teu amiguinho. - Diz todo cheio de marra e cheio de ciúmes.
- Luiz Felipe, eu te avisei várias vezes que ia sair hoje com o Davi. E quando você me disse que ia vim pra cá, eu te disse pra não vir pois eu ia sai. Eu não tenho culpa se você achou que, só porque VOCÊ queria, eu iria desmarcar com o meu amigo pra ficar com você. Então, desfaz essa cara de cu porque eu não vou ficar dando palco pro teu ciúmes, não. - Respiro fundo tentando controlar meu ódio.
Bg: Tu sabe muito bem que eu não gosto desse moleque, Sn. E eu não 'tô com ciúmes, não. Só não gosto de quando tu 'tá com ele. Eu já vi ele te olhando com outras intenções e tu fica dizendo que é coisa da minha cabeça. - Ele sempre vê o povo, teoricamente, dando em cima de mim, mas não vê as mulheres se jogando pra cima dele.
- Eu não sei de nada! Até porque, você nunca me disse nada. E é sério que eu 'tô tendo que te ouvir reclamar a quase 30 minutos por causa de ciúmes besta? Pelo amor de Deus, Luiz, vai viver. O Davi nunca me olhou com outras intenções, nossa relação nunca passou de amizade. E nem vem com papinho de "eu também era seu amigo" porque nós dois sabemos que é mentira. - Ele fecha ainda mais a cara.
Bg: Que ciúmes o que, Sn. Não 'tô com ciúmes, já falei. Meu problema é esse cara, não gosto dele.
Resumindo: ele 'tá com ciúmes e não quer admitir! Até parece que eu vou acreditar que ele 'tá com um bigo gigante na cara só porque não gosta do meu amigo.
- Você nem conhece o Davi pra falar que não gosta dele. E, pra sua informação, ele namora e a namorada dele 'tava lá.
Bg: Se a namorada dele 'tava lá, por que não me chamou pra ir também? - Ele cruza os braços e me encara, esperando por uma resposta.
- Porque eu não sabia que ela ia 'tá lá. Quando tentei te ligar, você desligou na minha cara todas as vezes, ai tive que ficar de vela pra eles. - Falo o que aconteceu e vejo o bico sumir de sua cara e a sua expressão mudar. Ele se senta no sofá.
Bg: Desculpa, 'tava boladão que você me deixou aqui e não me deu atenção. - Ele coça a nuca.
- Só desculpo se admitir que 'tava com ciúmes e se pagar um açaí pra mim. - Sento no colo dele e faço carinho no rosto dele
Bg: 'Tava com ciúmes mesmo. E a culpa é tua!- Ele passa os braços pela minha cintura.
- Culpa minha? Se manca, Borges. - Faço cara de deboche. Ele ri
Bg: Eu te amo. - Diz esfregando o nariz no meu pescoço.
-Também te amo, meu ciumento. - Falo sabendo que ele ia ficar putinho.
Bg: Vai ficar falando disso pra sempre? Vou pagar teu açaí não. - Afasta o rosto do meu pescoço e eu rio.
- Vai sim. Pede logo e aproveita e pede um hambúrguer também, 'tô cheia de fome. - Volto a me sentar do lado dele de novo.
Bg: E quando não 'tá? - Dou um tapa fraco no seu braço e ele dá risada.
- Vai se foder, Luiz Felipe. - Mostro o meu dedo do meio pra ele.
Bg: Só se tu for comigo.
ah, eu gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanfictionLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina