Tema: se declarando
Vidas, esse não tá ruim, mas não gostei dele muito não. Esse imagine ficou maiorzinho, graças a deus.
Boa leitura. Espero que gostem.
Não deixem de votar! Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 12:36
📍ᴠɪʟᴀ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏ, ʀᴊEnfio minha cara no travesseiro e sinto cada vez mais vontade de chorar. Sinto a cama ao meu lado afundar e logo em seguida um carinho ser feito no meu cabelo.
Chefin: Vai mesmo ficar chorando por causa de homem babaca. - Ele havia se sentado do meu lado.
- Sim! - Falo com a voz abafada por estar com o rosto em meu travesseiro.
Chefin: Para de ser trouxa, garota. Se duvidar, ele já deve 'tá comendo outra agora e tu aí sofrendo. - Me viro de barriga pra cima e olho pra ele.
- Mas eu gostava dele. - Sinto meus olhos marejarem mais uma vez.
Chefin: Foda-se! Só por causa disso vai ficar ai sofrendo? Isso não vai mudar o que ele fez.
Vou resumir o que aconteceu. Eu 'tava ficando com um garoto a uns 3 meses e eu gostava muito dele, na verdade ainda gosto. A gente 'tava ficando sério, no mínimo eu achava que estavamos, mas hoje eu descubri que ele ficava sério com mais 3 meninas e que ele namora a 2 anos com outra garota. Eu 'tô sofrendo porque eu realmente achava que iríamos dar certo. O Nathanael 'tá me ajudando a superar, ou tentando.
- Me deixa sofrer, por favor.
Chefin: Não! 'Tá na hora de almoçar. Anda, filha, 'tô cheio de fome. Vim só pra comer a comida da sua mãe. - Se levanta da cama e me puxa fora dela.
- Pensei que você tivesse vindo pra me consolar.
Chefin: Consolo de cu é rola. - Dou risada.
- Que conselho ótimo. - Calço meu chinelo e estalo minhas costas.
Chefin: Eu sei disso. Agora vamo'. - Me puxa pra fora do quarto.
- Tu parece até que é morto de fome. - Falo enquanto a gente descia as escadas. Fomos até a cozinha da minha casa.
Chefin: Tia, 'tô cheio de fome. Tem o que ai? - Entra na cozinha e abraça a minha mãe de lado.
Laura: 'Tá muito folgado você, hein. Mas respondendo a sua pergunta, fiz strogonoff.
- Fiquei até feliz depois de saber qual é o almoço. 'Tava cheia de fome também. - Me sento na mesa.
Laura: É óbvio que 'tava com fome. Não queria sair daquele quarto pra nada. Já 'tava achando que ia virar morcego, só acorda de noite. - Nathanael ri e vem se sentar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanfictionLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina