Chefin²

9.5K 537 14
                                    

Tema: Gravidez

Esse ficou curtindo mas, por incrível que pareça, eu gostei dele. Mas o fato de ele estar super curto me irrita um pouco.

Boa leitura. Espero que gostem
Não deixem de votar. Beijinhos 😘



sɴ's ᴘᴏᴠ / sᴇxᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 14:27📍ʙᴀʀʀᴀ ᴅᴀ ᴛɪᴊᴜᴄᴀ , ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

's ᴘᴏᴠ / sᴇxᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 14:27
📍ʙᴀʀʀᴀ ᴅᴀ ᴛɪᴊᴜᴄᴀ , ʀ

Ontem eu contei pro Nathanael sobre a minha possível gravidez e a gente passou a madrugada quase toda falando sobre isso. A gente foi dormir quase 3 horas da manhã, eu nem sei como consegui acordar "cedo" hoje. A gente acordo 10 horas, mais ou menos, para podermos ir ao hospital.

Eu fiz a coleta de sangue e eles disseram que iriam mandar o resultado pro meu email. Desde a hora que a gente chegou em casa, o Nathanael não para de perguntar se já enviaram o resultado. Ele não consegue ficar um segundo sem falar ou pensar nisso.

Depois que a gente almoçou, ele foi dormir e eu consegui ter um pouco de paz. Ele 'tava dormindo no quarto e eu fiquei na sala mexendo no celular.

Chefin: Amor. - Diz, aparecendo na sala e deitado em cima de mim sem depositar muito o seu peso.

- Ainda não. - Nem espero por sua pergunta e já o respondo.

Chefin: Isso não vai sair nunca? - Ele revira os olhos.

- Vai a dormir, garoto, vai. - Faço carinho no cabelo dele.

Chefin: Já dormi.

- Dorme de novo. - Empurro ele de cima de mim, que acaba caindo no chão.

Chefin: Ai, porra. 'Tá querendo matar o pai do teu filho?

- Para de drama. Eu te empurrei do sofá e não de um prédio. - Reviro os olhos e ele se senta no chão.

Chefin: Drama é teu cu. - Diz, emburrado.

- 'Tá putinho, 'tá? Vem, sai desse chão. - Falo e ele deita do meu lado no sofá.

Chefin: Vô' dormi de novo. Se mandaram o resultado, me chama. - Assim que ele fala isso, chega uma notificação no meu celular. - Já sei que não é, então não vou nem me preocupar.

- Amor. - Falo assim que vejo o que era a notificação.

Chefin: Hm. - Diz já de olhos fechados.

- Dessa vez é verdade. - Disse isso e ele deu um pulo que quase me derrubou do sofá já que eu estava deitada na ponta e ele no canto. - Quase me derrubou, porra.

Chefin: Desculpa, amor. E aí? Qual é o resultado? - Diz, apreensivo.

- Calma. Vou ver. - Enquanto eu lia o email atrás do resultado, ele parecia que ficava cada vez mais nervoso.

Chefin: E ai? Tu 'tá grávida ou não 'tá?

- Pera. - Assim que vi qual era o resultado, meus olhos se encheram de lágrimas e o Nathanael ficou mais nervoso ainda por não saber o por quê. - E-eu 'tô grávida. A gente vai ter um filho.

Chefin: 'Tá falando sério? - Vejo os olhos dele se encherem d'água e eu afirmo com um sorriso nos lábios.

- Sim! - Ele me abraça e sinto as lágrimas dele molharem meu ombro. Eu nem sei como explicar o que eu 'tô sentindo agora.

Chefin: Obrigado, obrigado por tudo. Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito, meu amor.

Chefin: Eu vou ser pai... EU VOU SER PAI, CARALHO - Rio com a sua fala e taco uma almofada nele

- Para de gritar, idiota.

Chefin: Vou ligar pra minha mãe. - Sai correndo em direção ao nosso quarto em busca do próprio celular.

 - Sai correndo em direção ao nosso quarto em busca do próprio celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem!

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora