MC Cabelinho

17.1K 758 36
                                    

Tema: skin care

Não sei o que achei desse imagine. Ele não tá ruim, mas também não acho que esteja muito bom. Apesar dos pesares...

Boa leitura. Espero que vocês gostem.
Não deixem de votar. Beijinhos 😘


sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 19:45📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀs , ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 19:45
📍ʟᴀʀᴀɴᴊᴇɪʀᴀs , ʀ

- Amor. - Chamo pelo meu namorado que estava deitado do meu lado mexendo em seu celular.

Cabelinho: Fala. - Diz sem desviar o olhar da tela do telefone.

- Olha pra mim. - Ele desliga o celular e olha pra mim.

Cabelinho: Que foi?

- Faz skin care comigo? - Sorrio e ele nega apressadamente.

Cabelinho: De novo não.

- Por favor, vida. - Faço a famosa cara de cachorro sem dono e ele aperta os olhos e joga a cabeça pra trás.

Cabelinho: Tá bom. - Revira os olhos e se dá por vencido.

- Te amo, amor da minha vida todinha. - Dou um selinho nele e puxo ele pro banheiro que tem no nosso quarto.

Cabelinho: Ainda dá tempo de voltar atrás?

- Não. - Falo sorrindo e pego todos os produtos que eu iria usar.

Cabelinho: Precisa mesmo disso tudo? - Ele fica em choque com a quantidade de produtos que eu pego.

- Nem é tanta coisa assim, Victor. Vem, vamo' lavar o rosto primeiro. - Lavamos o rosto e pego a máscara pra poder passar no rosto dele.

Cabelinho: Essa porra não vai doer pra tirar não, né? - Diz assim que eu começo a passar a máscara no rosto dele.

- Não. Essa tem que lavar pra tirar.

Cabelinho: Graças a deus. - Junta as mão agradecendo e eu dou risada.

- Quanto drama, Victor Hugo. - Termino de passar a máscara no rosto dele e começo a passar no meu.

Cabelinho: Deixa eu passar em você?

- Só não faz merda. - Dou a máscara pra ele e ele começa a passar no meu rosto.

Cabelinho: Pronto! - Diz assim que termina de passar.

- Agora é só esperar um pouco e depois a gente tira. - Vejo que horas são no meu celular pra poder marcar o tempo.

Cabelinho: 'Tô cheio de fome. - Ele apoia suas costas na bancada da pia e eu paro na frente dele.

- Também. - Passo meus braços pelo seu pescoço.

Cabelinho: Acho que ainda tem pizza. - Ele abraça minha cintura deixando nossos corpos mais próximos.

- Mas 'tá gelada.

Cabelinho: Pra isso que inventaram o micro-ondas.

- Grosso.

Cabelinho: E grande. - Diz dando um sorriso malicioso.

- Não sei onde. Nem se pegar uma lupa dá pra ver.

Cabelinho: Fala isso agora mas depois vai ficar gemendo igual uma putinha pra mim. - Sussurra no meu ouvido, o que me causa um arrepio.

- Coitado de você, amor.

Cabelinho: 'Tá duvidando? - Acho que perdi o amor a vida.

- Sim. - Ele me puxa mais contra seu corpo e aproxima nossos rostos, nossos lábios estavam praticamente grudados. - Já deu o tempo, já podemos tirar a máscara.

Cabelinho: 'Tá tentando fugir? 'Tá com medo, é? - Ele dá risada.

- Com medo? Tentando fugir? Jamais, meu amor. - Digo sínica.

Cabelinho: Vamo' tirar logo isso. - Ele me solta e se vira para o espelho.

- Vamo'. - Tiramos a máscara e voltamos pro quarto. - Vida, vamo assistir filme? - Me deito na cama e ele se deita do meu lado.

Cabelinho: A gente podia fazer outra coisa. Uma muito melhor. - Ele sorri malicioso e fica por cima de mim. Ele omeça a beijar meu pescoço.

- Para de ser tarado. Vamos assitir filme. - Empurro ele, o tirando ele de cima de mim e pego o controle.

Cabelinho: Tu não vai escapar de mim por muito tempo não, tá?

- Vamo' assistir um filme. Assitir! 'Tá bom?

Cabelinho: 'Tá bom, chatona.

Cabelinho: 'Tá bom, chatona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vota ai

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora