MC Cabelinho²

11.4K 538 38
                                    

Tema: Reencontro

Ficou curto porém eu adorei esse. Não tenho muito o que dizer hoje, então é isso aí.

Boa leitura. Espero que gostem!
Não deixem de votar. Beijinhos 😘


sɴ's ᴘᴏᴠ / sᴇɢᴜɴᴅᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 22:07📍ʀᴇᴀʟᴇɴɢᴏ, ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sɴ's ᴘᴏᴠ / sᴇɢᴜɴᴅᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 22:07
📍ʀᴇᴀʟᴇɴɢᴏ, ʀᴊ

Hoje fazem exatos 1 ano que eu descobri que fui corna. Hoje em dia não me importo mais, porém, na época, isso me destruiu. Eu passava o dia me perguntando o porque ele tinha feito aquilo. Pensava que eu não era suficiente. Ma, depois de um tempo, percebi que eu nunca fui o problema, o problema sempre foi ele e a sua falta de caráter.

Uns meses depois que a gente terminou, ele apareceu namorando, isso me deixou pior ainda. Foram semanas chorando por alguém que não merecia uma lágrima minha. Não foram dias fáceis, mas consegui passar por todos sem desistir.

Quando finalmente consegui superar tudo isso, ele reapareceu na minha vida. Ele tinha terminado a pouco tempo e me mandou mensagem pedindo desculpa e dizendo que sentia minha falta. Eu sabia que não havia verdades nas palavras dele e mesmo que tivesse, eu não confiava mais em nada que ele dizia. Enfim, chega de falar disso.

Hoje eu vou pra festa de uma amiga minha e sendo sincera, não estou muito animada, mas vou ir pela consideração que tenho por ela. O Victor vai estar na festa porque ela é fascinada nele e contratou ele pra cantar na festa dela. Ela já me ligou 300 vezes perguntando se eu vou ir e, se eu não sair de casa agora, é bem capaz dela vir aqui me buscar.

[...]

Liz: Finalmente! Pensei que não ia chegar nunca. - Me abraça e deixa um beijo na minha bochecha.

- Eu 'tava me arrumando, vai que o amor da minha vida 'tá aqui. Não posso vir parecendo um dragão. - Ela ri.

Liz: Até arrumada você parece um dragão. - Dou um tapa fraco em seu braço e ela ri mais ainda. - Brincadeira, amiga. Vem, vamo' pegar alguma coisa pra beber.

- Hoje não. Da última vez fiz merda demais.

Liz: Vamo', amiga. Só um pouco. - Diz já me puxando pro local aonde estavam as bebidas.

- Da outra vez também era só um pouco. No outro dia eu nem sabia como cheguei em casa.

Liz: Chata. Que horas são?

- Acho que deve ser quase meia noite ou mais. - Assim que falo, percebo o quão animada ela ficou.

Liz: Vem, acho que o show dele vai começar daqui a pouco.

[...]

A Liz me obrigou a ficar o show todo perto dela, ou seja, em frente ao palco. Depois ela foi falar com ele e me fez ir junto. Percebi que ele queria falar comigo, então saí de lá na primeira oportunidade que eu tive. Depois disso, fiquei sentada em um canto da festa que não estava muito cheio.

Algumas vezes eu ia dançar com a Liz, mas depois voltava pra lá. Ela achou que eu 'tava fugindo do Victor. Ela não 'tá errada, mas também não diria que 'tá certa. Depois que vi ele, fiquei sem ânimo algum.

'Tava de boa mexendo no celular, quando quem eu menos queria ver se sentou do meu lado.

- 'Tá fazendo o que aqui? - Pergunto, sem olhar diretamente pra ele.

Cabelinho: Vamo' conversar? - Endireito minha postura na cadeira e olho pra ele.

- Nós não temos nada pra conversar! - Eu não queria conversar com ele, mas sabia que precisava.

Cabelinho: Me escuta, por favor.

- Fala, Victor. - Respiro fundo tentando me acalmar e me preparar pra qualquer coisa que pudesse acontecer

Cabelinho: Me desculpa por tudo que eu fiz. Eu me arrependo, de verdade. Todos os dias eu penso em você, lembro de tudo que vivemos. Lembro do quão bom era 'tá do seu lado. Porra, Sn, eu sinto falta até dos momentos mais idiotas. Sinto falta de tudo, tudo que a gente viveu junto. Não deixa isso acabar. A gente pode recomeçar, tentar de novo. - Reviro os olhos e nego.

- Admiro a sua coragem de vir falar comigo. Mas eu não sinto falta de nada disso. Você me machucou pra caralho, Victor. Eu passei semanas chorando! E você? Você já 'tava namorando outra. Você não tem noção do quanto isso me machucou. Isso já acabou faz tempo, acabou no dia que você mandou mensagem pra sua ex dizendo que sentia falta dela. E não, a gente não pode recomeçar. Recomeçar pra depois você fazer a mesma merda? Não, obrigado. Já derramei muitas lágrimas por você, mesmo você não merecendo nenhuma. Durante muito tempo achei que EU era insuficiente, tentava achar justificativas pros SEUS erros. Eu não saia de casa, não comia direito, eu mal levantava da cama. Você me fez muito mal, me destruiu, mas mesmo assim eu continuei te amando. O melhor dia da minha vida foi quando eu entendi que nunca fui o problema e quando eu finalmente deixei de te amar... - Faço uma pausa apenas pra me acalmar. - Me esquece, Victor. Fingi que a gente nunca existiu. E não cometa mais o mesmo erro com ninguém, por favor. - Peguei minhas coisas e fui procurar a Liz.

Depois disso senti que tinha tirado um peso das minhas costas, foi uma sensação incrível. Depois dessa conversa meu ânimo voltou, tudo que eu mais queria agora era aproveitar a festa e fazer tudo que eu estava me privando de fazer a tempos. E, apesar do Victor ter me magoado muito, eu espero que ele seja feliz, que ele encontre alguém e não cometa os mesmos erros. Acredito que as pessoas merecem uma segunda chance e acredito que as pessoas mudam. Eu acredito que ele possa ter mudado e se tornado uma pessoa melhor, mas eu não sinto vontade de conhecer essa possível nova pessoa. Prezo pela minha saúde mental e pelo meu bem estar. Sinto que estou no melhor momento da minha vida e não pretendo namorar novamente nem tão cedo.

 Sinto que estou no melhor momento da minha vida e não pretendo namorar novamente nem tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem não votar vai morrer sem beijar!

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora