Tema: gravidez
"O tempinho gostoso pra fazer o Joaquim"
Vidas, eu gostei desse imagine, então vocês são obrigados a gostar também. Esse imagine tá igual a minha vontade de escrever, curto, mas ainda consegue tá maior.
Boa leitura. Espero muito que gostem!
Não deixem de votar. Beijinhos 😘ᴅɪᴏɢᴏ's ᴘᴏᴠ / sᴇxᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 23:37
📍sᴀʟᴠᴀᴅᴏʀ, ʙᴀEu acabei de chegar em casa. Era pra mim 'tá me preparando pra começar um show agora, mas rolou uns problemas e o show foi cancelado. Assim que cheguei, já subi direto pro quarto achando que minha mulher ia 'tá lá, porém encontrei ele vazio. Procurei ela pela casa toda, mas não achei em lugar nenhum. Até que lembrei que não havia procurado em um lugar.
Fui em direção ao quintal da nossa casa e, assim que abri a porta, vi ela sentada no chão, provavelmente conversando com a lua. A Sn sempre me disse que era apaixonada pela lua, toda noite ela conversa com a lua e agora sempre que vejo a lua eu lembro dela.
Ela 'tava tão distraída que nem percebeu quando me aproximei e sentei do lado dela. Fiquei uns 3 minutos só admirando ela e ouvindo ela contar sobre o dia dela todo pra lua, mas sem prestar muita atenção. Até que chegou em um certo assunto que me fez prestar mais atenção.
Sn: Esses dias eu descobri que estou grávida, grávida de 2 semanas e eu não sei como contar pro Diogo. Sei que provavelmente ele vai amar essa notícia, ele sempre me disse que queria ser pai e recentemente até conversamos sobre isso, mas mesmo assim eu ainda me sinto assustada. Não estava nos meus planos ter um filho agora, mas agora já foi. Sabe, eu fiquei bastante tempo pensando sobre isso e, mesmo não estando nos meus planos de agora, eu realmente quero seguir com a essa grávides, mesmo me achando uma completa desmiolada que não sabe cuidar nem de mim mesma. Talvez eu não seja a melhor mãe do mundo, mas eu espero ser a melhor mãe que essa criança merece ter... Enfim, eu ainda estou pensando em como vou contar pro Diogo. Eu quero contar logo porque não quero que ele pense que eu 'tô escondendo isso dele, mas também não sei ao certo que palavras usar. Eu só nao sei o que falar.
- Não precisa falar. - Assim que percebeu minha presença, vejo a cara de espanto que a mesmo me olha, o que me faz da uma leva risada.
Sn: 'Tá a quanto tempo ai? - Pergunta depois de alguns segundos em silêncio.
- Tempo suficiente pra saber que vamos ter um filho. - Não consigo evitar de sorrir ao dizer sobre ela estar esperando um filho nosso.
Sn: Eu deveria já ter te contado, mas eu fiquei assustada e com medo, não 'tava pronta pra isso agora. Me desculpa. - Diz quase em um sussurro e sem olhar nos meus olhos.
- 'Tá tudo bem, preta. Não precisa se desculpar. 'Cê 'tava assustada porque isso não 'tava nos nossos planos, não por agora, e acabou ficando com medo. 'Tá tudo bem. - Abraço a mesma como uma forma de mostrar que 'tava tudo bem e ela afunda seu rosto em meu pescoço.
Sn: Você não 'tá chateado comigo? - Sua voz sai abafada por seu rosto 'tá no meu pescoço.
- Claro que não. Você 'tá carregando um filho nosso e só isso que importa pra mim. Nós vamos começar nossa família, mesmo que mais cedo do que planejamos. Mas mesmo assim nós iremos dá conta porque eu tenho você e você tem a mim e a gente vai se ajudar. Eu vou 'tá aqui pra te apoiar e te ajudar em tudo que você precisa, você não vai estar sozinha e eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra não faltar nada nem pra você e nem pra esse bebê. - Levanto seu rosto e digo cada palavra olhando em seus olhos.
Sn: Eu te amo pra caralho, Diogo. - Diz com os olhos cheios de lágrimas. Ela gruda nossas testas e faz um carinho no meu rosto.
- Eu te amo, desgraça. - Assim como eu, percebo que ela se lembrou da primeira vez que eu disse "eu te amo" pra ela e acabamos dando risada.
Mesmo tendo sido um momento simples, significou muito pra mim e sei que pra Sn também. Nunca vou me esquecer do dia de hoje, cada momento desse dia vai ficar guardado em minha memória.
Cada momento ao lado da Sn são sempre incríveis e inesquecíveis e esse não será diferente. A gente não tava planejando ter um filho por agora. Mesmo que eu quisesse muito ter filhos, achava que esse não era o momento certo, mas, pelo visto, esse é o momento perfeito. Era pra ser só mais uma foda, mas acabamos criando mais um CPF.
sei lá, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
Hayran KurguLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina