Tema: buscando na escola
Pedido: Não achei quem foi.
Não gostei desse, achei uma merda. Só isso que tenho o dizer
Boa leitura. Espero que gostem.
Não esqueçam de votar. Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 13:46
📍 ᴛᴀᴛᴜᴀᴘé, sᴘInfelizmente eu ainda estudo e meu namorado decidiu que hoje iria vir me buscar. Já faz uma hora mais ou menos que eu 'tô esperando ele e ele não chega nunca. Eu 'tô cheia de fome, 'tô irritada, com calor e aquele desgraçado não dá nenhum sinal de vida. O povo que estuda de tarde já até chegou e o Davi não. Depois de um século esperando, ele decidiu aparecer.
- Finalmente a margarida decidiu dar as caras. - Falo assim que entro no carro e jogo minha mochila no banco de trás.
Davi: Eu nem demorei tanto assim, amor- Porra, se ele não demorou eu sou o a reencarnação de Jesus Cristo.
- Não demorou? Deu tempo de eu fazer todos os trabalhos que eu tinha pra fazer e ainda sobrou tempo. Eu vi o povo que estuda de tarde chegando. Já são quase 14 horas, Davi. - Falo irritada. - Nem sei porque não fui embora quando deu 13.
Davi: Foi mal, amor. Eu 'tava resolvendo uns negócios dos shows e perdi a noção do tempo. Desculpa. - Percebo o arrependimento em seu tom de voz.
- Tudo bem. Mas dá próxima no mínimo me avisa. Já tava achando que você não ia vir. Ou que tinha batido o carro.
Davi: Acha mesmo que ia te deixar aqui? - Afirmo com a cabeça.
- Sim! Tu demorou uma eternidade. - Ponho o cinto e ele dá partida com o carro.
Davi: Prometo tentar não demorar tanto assim da próxima vez. Mas, e aí? Como foi teu dia?
- Bem merda. - Abaixo um pouco banco e tiro meu tênis, já não aguentando mais aquilo nos meus pés.
Davi: Por que, amor? - Sinto ele colocar a mão na minha coxa e apertar de leve.
- Às 7 horas da manhã o povo lá da sala 'tava brigando por causa do ar-condicionado e até agora eu não entendi direito o porque. A menina que eu detesto 'tava sentada atrás de mim e eu 'tava quase pulando no pescoço dela. Os garotos da minha sala 'tavam achando que eram exaltasamba, não paravam de cantar. Se eu passar um ano a mais nessa escola, eu surto e ainda arranco todos os fios do meu cabelo de tanto ódio.
Davi: No mínimo esse é o seu último ano. - Olha pra mim, mas logo volta o olhar pra estrada.
- Graças a deus. Eu vou passar nem que eu tenha que fazer promessa pra tudo quanto é santo. - Ele ri. - Mas, mudando de assunto, 'tô cheia de fome, amor.
Davi: Quer passar em algum lugar pra comer? - Ele para no sinal e me olha.
- Você ainda tem coragem de perguntar, Davi? - O olho como se a resposta fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Davi: Sim. Quer ou não?
- Só vai logo, Davi, antes que eu desmaie aqui de tanto fome.
Eu e o Davi fomos em um restaurante pra almoçar. Depois fomos pra casa dele e ficamos a tarde praticamente inteira só deitados e assistindo filme. Eu ia voltar pra casa dos meus pais, mas ele me pediu pra dormir lá, e como meu pais deixaram, eu fiquei por lá mesmo. De noite a gente pediu uma pizza e depois fomos dormir.
Detestei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão
FanfictionLugar onde eu escrevo as loucuras que você imagina