Seth me enviou uma mensagem assim que acordei desorientada no meu quarto agora escuro. Eu tinha uma tipóia no meu braço direito enfeixado e um curativo em meu ombro. Ao que tudo indica, o acidente não teve sérios danos. Mas o trauma me deixou assustada em muitos níveis. Os olhos vermelhos não saíram da minha cabeça desde que desmaiei. De uma coisa eu tinha certeza, nada do que aconteceu foi fruto da minha imaginação.
Eu questionei Seth, Renesmee e até mesmo Jacob sobre o que tinha acontecido, todos eles tentaram mudar meu pensamento, me dizendo coisas como foi só um acidente, que eu tinha desmaiado, que fazia parte do trauma. Eu sabia que eles estavam mentindo, todos eles. Até mesmo Emily que veio até a minha casa em solidariedade ao acidente. Ela estava fazendo um bom trabalho na cozinha alegando que eu e Renesmee precisávamos comer um pouco para deixar aquele acidente no passado. O perfume da sua comida preencheu todo o ambiente.
Durante toda a manhã e boa parte da tarde, lamentei silenciosamente a falta que sentia de Magnus. Parecia que um profundo e escuro buraco tinha sido aberto em meu peito. As perguntas rodavam dentro da minha cabeça e não me deixavam pensar. Tudo que aconteceu ao longo da semana vindo como um turbilhão e me massacrando em cada ponto. Eu sentia como se alguém tivesse me tentado com um delicioso pedaço de torta de limão e tirado do meu alcance bem quando meus lábios tocaram o doce. Mas, a sensação era um milhão de vezes pior.
Não pude dormir de novo aquela noite. Só deitei em minha cama, curvada em uma pequena bola, tentando ignorar as conversas lá embaixo. Renesmee, Jacob e Emily não tinham ido embora. Eu sei que pelo menos Seth sabia que eu não estava dormindo desde que ele esteve em meu quarto verificando a minha integridade, e eu estava meio grata que nenhum deles veio me incomodar depois que ele saiu. Seth é um grande amigo. Eu estava numa depressão profunda e nada poderia me aliviar. Os olhos vermelhos e toda a dor provocada pela falta de Magnus e por toda a sua enganação em nosso "relacionamento" deixou os meus sentimentos em pedaços.
Na manhã seguinte, eu soube que eventualmente fingir dormir era demais para mais um dia, então, decido que após um banho e uma higiene matinal, portando a tipóia e um Advil em meu sistema, eu estava pronta para encarar minhas amigas e colocar alguma comida dentro do meu corpo. Eu estava perdendo peso. Era domingo, eu não precisava estar na loja de Jessica Stanley, mas para o dia anterior eu teria que contar a ela sobre o acidente e torcer para que não perdesse meu emprego. Embora a mensagem de Cristina tenha me deixado saber que ela estava ciente sobre o acidente e desejou melhoras.
Eu estava pronta para abrir a porta do quarto com a minha única mão boa quando o som de um carro parando em frente da casa me chamou atenção. A tipoia estava em cima da cama e eu não achei que usá-la faria qualquer diferença. Ao me aproximar da janela, suspirei alto quando avistei Magnus saindo de dentro do táxi. Ele estava lindo, da mesma maneira que tinha estado dentro de mim dias atrás. Meu coração parecia galopar em meu peito. Vê-lo, saber que ele estava ali depois de dias longe, me trouxe a certeza de como eu estava afetada por ele, e consequentemente me trouxe a verdade sobre a sua viagem repentina; sua noiva.
Uma ira se apossou do meu corpo e minhas mãos se fecharam em punhos. Eu ignorei a dor em meu braço e dando as costas para a janela, marchei furiosa em direção a escada. Aparentemente, Jacob tinha acabado de abrir a porta para recebê-lo.
Raiva. Eu sabia que era um tipo estanho de reação para se sentir, mas ela estava ali. Extrapolando pelos meus poros e me inundando com aquele sentimento. Me consumindo e me fazendo enxergar praticamente vermelho.
Ao pisar no primeiro degrau da escada, assisto quando Magnus entra pela porta e o seu perfume de almíscar flutuou até onde eu estava. Embora meu coração tenha batido um pouco mais lentamente, eu não empurrei aquele sentimento para longe e deixei a ira me consumir por completo. Como ele ousava pisar em minha casa novamente depois de tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐒𝐮𝐧 - 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐒𝐚𝐠𝐚
FanfictionSam não foi o primeiro lobo a se transformar, ele não foi o único a sentir seu corpo queimando e os músculos partindo, havia outro, havia um Black. O verdadeiro alfa da matilha, aquele que deveria liderar e defender o seu povo contra os frios. Cont...