La Push

115 9 1
                                    

Magnus me deixou em casa depois de passar praticamente o dia todo comigo, alegando que precisava deixar sua mala na Reserva e que arrumaria a reunião para aquela noite. Deixou instruções para o uso de um casaco e que eu deveria me lembrar de usar botas já que possivelmente haveria lama durante todo o caminho até a praia La Push, ou, eu poderia ir em suas costas. Embora eu tenha rapidamente descartado aquela hipótese, não foi uma ideia tão ruim. Ter minhas botas enlameadas não estava nos meus planos, mas eu também não poderia aceitar que Magnus me carregasse para cima e para baixo em suas costas como um filhote.

Mandei uma mensagem para Renesmee confirmando com ela se também estaria na fogueira em LaPush e onde estavam os analgésicos. Eu sabia que teria que ver um médico para os meus ferimentos o mais cedo possível, mesmo que não fossem realmente sérios, sentir dores não estava no topo da minha lista.

As sete e meia Magnus retornou com um caminhonete marrom. Ele usava uma camisa simples meia manga, jeans e botas. Seus cabelos estavam molhados e penteados para trás, mesmo que alguns fios indisciplinados estivessem pulando fora da sua arrumação, ele nunca deixou de ser tão bonito. Ele tinha um sorriso bonito no rosto quando desci os degraus da frente usando uma jaqueta felpuda e botas. Quando nós aproximando, Magnus enrolou seu braço na minha cintura e me puxou para um beijo. O seu perfume me pegou de jeito.

— Senti sua falta. — Confidência, puxando o capuz da minha jaqueta para baixo. — Estão todos em La Push, somos os únicos atrasados. — Conta rindo.

Droga. Uma péssima entrada.

— Não sei se isso é uma boa ideia. Odeio ser o centro das atenções. — Resmungo, contornando seu corpo para entrar de uma vez no carro. Ele me tirou do chão ao abrir a porta do passageiro e me colocou sentada como se eu não pesasse mais do que um saco de farinha.

— Claro que é. Não se preocupe, estão mais preocupados em devorar as comidas de Emily.

Eu me senti um pouco mais animada. Embora comida não fosse realmente o meu forte, confesso sentir saudade do tempero de Emily, mesmo que ela tenha feito algumas coisas gostosas nesses últimos dias, Jacob e Magnus acabaram com tudo antes que eu pudesse ter a chance de encher minha barriga.

— Você está ficando na casa de Billy Black? — Pergunto, quando Magnus da a volta no carro, entra e liga o motor.

— Sim. No antigo quarto do Jake. Depois que Rachel se casou com Paul e Jacob ficou com o quarto que era das irmãs, ele deixou o dele para trás. Agora é meu. — Brinca, revirando os olhos.

— Eu não sei muito sobre a sua família. O pouco que sei é sobre os seus primos, e os seus pais?

Magnus coloca o carro na estrada, estranhamente quieto.

— É uma longa história. — Diz por fim depois de um breve silêncio constrangedor.

— Me desculpe se estou sendo intrometida.

— Não se preocupe, não é um segredo. É só uma história longa demais e merece um tempo mais tranquilo.

— Tudo bem. — Aceito, pressionando meu pulso dolorido dentro da tala para mantê-la mais apertada. Renesmee me contou que assim seria mais fácil de se curar. — Você sabe, — começo mudando de assunto. — Renesmee e Jacob aparentemente estão noivos. — Conto, me perguntando se era um segredo. Talvez não, dado ao fato de que Jacob e Magnus são família e família contam coisas uns pros outros.

Magnus fez uma breve careta de desgosto e estalou a língua, algo não parecia agrada-lo sobre Renesmee e Jacob.

— É, estou ciente sobre isso.

𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐒𝐮𝐧 - 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐒𝐚𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora