⓪⓪⓶

5.4K 482 308
                                    

𝙾𝚂 16 𝙰𝙽𝙾𝚂

● Flashback on ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Flashback on ●

— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Minha mãe e minha irmã compraram um bolo lindo, com alguns salgados e doces, a mesa estava linda.

— Não precisava — Falei dando um sorrisinho e logo indo até as duas — Obrigado mãe.

— E eu? — Minha irmã me olha indignada.

— Você também! — Logo vou até a mesma a dando um abraço.

Foi muito boa aquela manhã, nós rimos muito com minha mãe contando do chefe irritante dela no trabalho, e minha irmã zendaya só perguntando como mamãe não enlouquecia naquele trabalho.
Depois de comer salgados, doces e o bolo, nós arrumamos a mesa.

— Ah filha, já tenho que ir pro trabalho. — Minha mãe falou vendo as horas no celular e logo me dando um beijo — Você pode ir na casa da sua amiga, pode fazer oque quiser hoje, é seu dia!

— Obrigado mãe, boa sorte no trabalho.

— VOU PRECISAR! — Minha mãe falou em um tom alto quando já estava saindo pela porta.

Logo depois eu comecei a organizar tudo da mesa, e algumas embalagens que estavam no chão.

— S/n. — Minha irmã chamou minha atenção, sua mãos estavam tocando uma na outra e dava para perceber que ela queria contar algo.

— Sim? — Continuei arrumando a mesa.

— Eu quero te contar uma coisa.

— Pode falar.

— Eu... — Ela ficou em silêncio — Ah não sei como te dizer isso.

— Fala logo! — Rio.

— Eu, eu e o tom estamos namorando.

Namorando

Namorando

Namorando

Namorando

Namorando

Namorando

Namorando

Namorando

NAMORANDO, NAMORANDO!

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora