𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴𝙶𝙾
— Oque vocês dois tem?!
— Porque você quer saber? Você não tá na minha vida partridge, e não merece saber de nada que vai acontecer nela! — Cruzo os braços — E eu sinceramente quero saber porque você não larga do meu pé! — Falo em um tom alto.
— EU NÃO LARGO DO SEU PÉ PORQUE...
— PORQUE EM? ME FALA PARTRIDGE!
— PORQUE... — Ele me olha por um segundo, logo desvia o olhar — FODA-SE! — O mesmo vira de costas, em sinal de que vai embora.
— E VOCÊ TÁ FUGINDO DE NOVO! COMO SEMPRE FAZ! SEMPRE FOGE QUANDO NÃO TEM ALGO A SEU FAVOR!
— EU NÃO FAÇO MAIS PARTE DA SUA VIDA, ENTÃO VOCÊ NÃO FAZ MAIS PARTE DA MINHA!
— AH É? — Cruzo os braços — VOCÊ QUER SABER OQUE EU E AIDAN TEMOS?! TEMOS OQUE EU E VOCÊ NUNCA TEREMOS! PORQUE VOCÊ É UM MIMADO DO CARALHO QUE SÓ PENSA NO SEU ORGULHO!
— FALOU UMA PUTA ORGULHOSA!
— UMA PUTA ORGULHOSA QUE SUPORTOU VOCÊ POR DEZ DIAS! — Respiro fundo, tentando me acalmar — Eu não quero mais ter que fazer isso. — Olho cabisbaixa — Ter que brigar com você toda vez que te encontro. Não posso.
— Oque você quer dizer com isso?
— Acabou. Acabou tudo. Se você queria me humilhar de novo. Parabéns, você conseguiu. — Logo tudo se apaga rapidamente.
Era muito real. A briga, os gritos, cada... cada movimento. tudo.
Porque Louis estava perguntando sobre aidan? Porque estava tão incomodado? Eu não estou tão surpresa por conta do sonho. Só estou surpresa porque, não sonho com Louis desde os seis anos. E do nada, em uma noite qualquer, num dia qualquer, eu sonho com ele novamente. Enquanto o mesmo está dormindo bem do meu lado...
Mas não era real.
E isso que importa.
E a prova disso foi o despertador tocando. E aí eu acordei de verdade. Fiquei aliviada por ser só um sonho.
— Acorda. — Cutuco louis ainda sonolenta — Levanta!
— Só mais um pouco... — Seus olhos ainda estavam fechados, sua voz saía falhada a cada palavra que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.
Fanfiction" 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑨𝑹 𝑽𝑶𝑪𝑬̂, 𝑷𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶" - 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗲 𝗦/𝗻 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺...