⓪⓪⓹

4.9K 417 155
                                    

𝙽𝙰 𝙲𝙰𝚂𝙰 𝙳𝙾 𝙸𝙽𝙸𝙼𝙸𝙶𝙾

                                S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                S/n

— Bem vinda querida! — A senhora Partridge me recebeu muito bem, logo que entrei não pude deixar de perceber o quanto aquela casa havia mudado, as paredes estavam com outra cor, a maioria dos móveis eram novos e estavam em outros lugares, mas a casa continuava maravilhosa. — Faz um tempo que você não vem nos visitar! — Ela sorri me olhando melhor — Ah, vou pedir para marie tirar seu casaco.

— Não precisa não! — Eu falei mas logo a empregada já estava tirando meu casaco.

— Como você está grande, eu te vi quando você era um toco de gente! — Senhora Marie era muito simpática, trabalhava na casa dos partridge a anos, era parte da família.

— É, e eu me lembro muito bem de você!

— Vamos entrando querida! — A mãe de louis logo me chama a atenção e eu a acompanho. — Ah até tinha me esquecido mas sua irmã vai vir daqui a pouco, ela foi resolver algumas coisas mas já volta.

— Eu posso esperar. — Não, eu não podia esperar, imagina se aquele menino horroroso aparecesse?

— Bom, meu marido está trabalhando e eu também vou ter que ir daqui a pouco, você vai ficar bem aqui sozinha? — Ela diz enquanto arruma sua bolsa.

— Eu vou sim. — Eu falo e a mesma sorri.

— Vou pedir para Alfred me levar, volto amanhã, mas não se preocupe, marie faz um jantar delicioso! — Eu rio.
Depois que senhora partridge sai eu fico no sofá vendo TV, não gosto muito de ver mas não ia ficar mechendo no celular e ignorando todos.
Se passou um tempo e logo ouvi alguém entrando pela porta.

— Olá louis! — Louis?

— Eu espero que seu jantar hoje seja maravilhoso marie, porque eu tô com fome! - A não, era a voz de Louis.

— E eu tô fazendo dos bom porque nós temos visita! — Assim que ela falou isso eu me abaixei para ele não ver minha cabeça.

—A é? Quem? — Por favor não fala!

— S/n! Da casa casa dos Roberts! — Na hora aquela sala ficou num silêncio intenso.

— Acho que vou beber fora hoje —Na hora ouço uma batida na porta, e me levanto.

— Me desculpe senhorita s/n, louis não é o mesmo esses dias, ele vem bebendo frequentemente, quase não fica em casa... — Ainda bem.

— É. — Faço cara de pena.

[...]

— Oláá! — Ouço a voz da minha irmã e me lavanto.

— Adivinha quem veio dormir com a melhor irmã do mundo! — Dou um sorriso de socorro.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora