⓪⓶⓹

4.3K 328 769
                                    

𝙺𝙰𝚁𝙰𝙾𝙺𝙴̂

Leiam ouvindo a música pft da ariana – Boyfriend. Fica MUITO mais emocionante!

BOA LEITURAAAA

— Subam no palco! Não tenham vergonha! — Eu ainda estava tentando processar oque o homem havia dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subam no palco! Não tenham vergonha! — Eu ainda estava tentando processar oque o homem havia dito. — Louis? S/n? — O homem fala tentando nos achar na plateia, logo um segurança que estava próximo de nós deu sinal para o mesmo, e logo veio uma luz forte até nossa mesa — Ah vocês estão ai! Venham! Venham até o palco! Não tenham vergonha! — Todos estavam nos olhando, eu olhei para louis, que logo me olhou. Minha respiração pesou, e eu me arrepiei, Louis estava confuso, só olhava para os lados. — Vamos motivar o belo casal a subir aqui no palco? Vamos lá! — Logo todos começam a aplaudir e gritar, vejo Louis fazendo sinal de "não" com as mãos. Logo o homem vem até a gente, oferecendo sua mão a mim. — Todos estão querendo ver vocês cantarem. Vamos, por favor! — Eu olho para louis que me encara.

— Não. — O mesmo diz pra mim.

— Sim. — Olho para ele.

— Não não! — Puxo ele para vir comigo, vamos rapidamente até o palco, enquanto todos aplaudem. Subimos as pequenas escadas que haviam lá, olho para o tanto de pessoas presentes, logo arrumo meu vestido, Louis também arruma sua gravata — Você me paga. — O mesmo diz em meu ouvido, logo keven nos dá os microfones.

— E a música sorteada vai ser... — O homem mistura vários papéis que estão em um grande recipiente, logo retira um de lá, o mesmo mostra para a plateia que logo grita de novo. — Vamos abrir! — O mesmo fala enquanto abre o pequeno papel que está em sua mão — E a música escolhida vai ser... — Ele fala com sua boca perto do microfone, logo olha para o papel — Boyfriend! Da Ariana Grande — Na mesma hora todos aplaudem, eu e Louis pegamos os microfones sem saber oque fazer, eu só estou olhando para a plateia, logo olhei para o telão que havia bem em frente ao palco, para cantarmos a letra.

A melodia da música começa a tocar, eu olho para os lados ainda cofusa. Logo a música se inicia. Pelo visto iriamos cantar só no refrão. Quando percebi a musica já havia começado

I'm a motherfuckin' train wreck.

I don't wanna be to much, but i don't want to miss your touch, and you don't seem to give a fuck.

I don't wanna keep you waiting, but i do just what i have to do... and i might not be the one for you, but you ain't about to have no boo. Cause,

I know we'd be so complicated, or, we'd be so smitten it's crazy. I can't have what i want but, neither

Can you...

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora