⓪⓪⓺

5.3K 389 377
                                    

𝙾𝙻𝙰́ 𝙳𝙴 𝙽𝙾𝚅𝙾 𝚅𝙰𝙲𝙰𝚂

Acordo 6:00, me levanto e coloco uma roupa que trouxe comigo, logo depois vou no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, passo uma maquiagem básica pra não ficar com cara e morta viva e arrumo meu cabelo logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo 6:00, me levanto e coloco uma roupa que trouxe comigo, logo depois vou no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, passo uma maquiagem básica pra não ficar com cara e morta viva e arrumo meu cabelo logo em seguida.
Pego minha mochila e confiro se tem tudo que preciso e desço, vejo marie na cozinha preparando o café da manhã.

— Bom dia querida.

— Bom dia Marie! — Dou um leve sorriso.

— Vai querer uma torrada? Tem torta também! — Olhei para a mesa que estava cheia de guloseimas, fico chocada, lá em casa não tem esse tanto de coisa não.

— Ah não obrigada, é que hoje eu tenho que ir pra aula mais cedo, tem prova. — Eu queria muito comer aquelas coisas, muito mesmo, mas tinha compromisso.

— Que pena querida... bom, então boa sorte na sua aula. — Ela vem até mim, me dando um abraço.

Eu saio da casa dos partridge, que não pretendo voltar tão cedo e vou para a parada de ônibus que logo chega, entro e sento em um dos bancos vagos, fico mechendo no celular enquanto não chego.
Desco do ônibus com meus fones de ouvido, ouvindo uma bela música da Lana Del Rey, ela é perfeita.

Caminho por aqueles corredores grandes e cheio de alunos, vou até o meu armário e deixo alguns cadernos meus lá, pois minha mochila estava muito pesada. Já aproveitei e peguei meu bloco de anotações, onde estava alguns conteúdos que a professora provavelmente iria passar na prova, e nesse tempo todo continuava com os meus fones de ouvido.

— Olha quem veio para fazer a prova, S/n Roberts, a menina obsecada por Louis... — Quem é? Me viro.

— Ah claro, William. — William fazia parte dos amigos de louis, ele era um escroto, assim como todos de seu grupinho.

— Tá até com um bloco de anotações! — Ele toma da minha mão.

— ME DÁ!

— Vamos ver... hum conteúdos da prova...

— Me dá agora seu cretino! — Tento pegar o livro de sua mão, oque não adianta de nada pois ele é bem mais forte que eu, acabo olhando para seus olhos claros e azuis.

— Você não passa de um rosto bonitinho não é will? Da o livro pra ela agora. — Era sadie, a ruiva apareceu e eu abri um sorriso, achava que ela ainda estava doente.

— Se não oque, em ruivinha? — Ele cruza os braços.

— Se não eu chamo a diretora, que não vai deixar barato porque você já tá a dias incomodando e fazendo merda, como naquela vez em que você brigou com um dos meninos do grupo adversário de futebol, ou quando você jogou sopa em uma menina no refeitório! e quando você xingou a professora na sala de aula, bem na frente dela... — A mesma riu — Aí aí, essa foi boa... você sabe que eu falo tudo isso e muito mais, porque você é um escroto de merda, assim como o resto do seu grupo idiota, agora da a porra do bloco de anotações pra ela e sai daqui. — Na hora o loiro entrega o bloco de anotações pra mim e sai de lá sem falar uma palavra sequer.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora