𝑴𝑨𝑹𝑨𝑻𝑶𝑵𝑨 𝟏/𝟐 ♡
𝙿𝙴́𝚂𝚂𝙸𝙼𝙾 𝙳𝙸𝙰 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝚅𝙸𝚅𝙴𝚁
Três dias depois...
— Chegou atrasada senhorita Roberts — O professor de química fala, pra falar verdade, queria faltar aula, pois amanhã já vou ter que ir para a tal da detenção.
— Desculpa o ônibus atrasou — Menti.
— Na próxima não vai ter desculpas — O professor fala, voltando a escrever no quadro e e eu me sento ao lado das meninas.
— Tá péssima amiga — Millie diz com cara de pena.
— Nem me fale, tive que ficar a noite inteira fazendo aqueles cálculos de matemática, só para poder entregar antes das férias — Falo.
— Tô tão de saco cheio dessa escola que por mim eu vendia arte na praia — Sadie diz e eu e millie damos uma risada baixinha.
— Caladas! — O professor diz, nunca gostei dele.
— Aff — Millie e Sadie dizem baixo em uníssono e voltamos a estudar.
[...]
— Não se esqueçam de me trazer as atividades que não fizeram até sexta! Depois é férias e eu não me responsabilizo pelas notas de vocês! — O professor diz praticamente gritando quando o sinal toca e todos os alunos vão famintos para o refeitório.
— Então, estão prontas para a festa de amanhã?! — Millie diz empolgada enquanto estamos na mesa comendo.
— Eu peguei o meu melhor vestido! — Sadie diz.
— E você s/a? — Millie diz.
— É... eu meio que não vou poder ir.
— OQUE?! — As duas falam em uníssono novamente.
— Sabe na segunda quando teve aquela confusão? — As duas acentem — Eu, eu vou ter detenção nesse dia... — Eu falo e as duas ficam quietas por alguns segundos.
— Porque você não falou s/a? — Sadie fala.
— Porque, vocês estavam tão animadas com tudo, eu não queria estragar tudo.
— Tudo culpa do filho da puta do Jaden! — Millie bate na mesa.
— Calma gente, vocês podem ir na festa e falar com as paixonite de vocês, eu vou ficar bem.
— Mas eu não entendo, porque a diretora te deu detenção e não deu detenção para Louis ou Tifany? — Sadie fala.
— Esse é que é o problema, Louis também vai ficar de detenção, comigo — As duas ficam boquiaberta.
— Nossa nossa, definitivamente não é o seu dia de sorte — Millie diz ainda não acreditando.
— Mas você não pode faltar ou algo assim? — Sadie pergunta.
— Eu não posso, se faltar vou ganhar algo mais pior ainda.
— Ah não s/n! Que azar! — Millie fala.
— Meus pêsames amiga — Sadie diz.
— Meus pêsames pra vocês também, que vão ter que olhar para a cara nojenta de Jaden!
— Nem me fale! — Millie diz.
— Se eu ver ele vou ter que me segurar pra não lascar um tapão naquela cara nojenta! — Dessa vez sadie diz e eu e millie rimos.
— Pois é meninas, estamos na merda! Um brinde a isso! — Nós pegamos nossas caixinhas de suco de laranja e fazemos um brinde, logo depois rimos.
— Pelo visto já vamos voltar a aula — Millie diz olhando para um relógio que estava na parede.
— Então vamos indo! — Sadie já se levanta e nós vamos para a próxima aula.
[...]
— Posso ir no banheiro professora? — Levanto a mão e pergunto para a mesma que deixa, vou até o banheiro que ficava do lado de outro banheiro.
Quando estava prestes a entrar vejo alguém sair do banheiro do lado.Só oque me faltava!
— S/n.
— Não fala comigo — Era louis, só podia ser.
— Olha aqui — Ele pega no meu braço — Eu jamais iria querer ir pra detenção com você, mas agora que vamos, acho melhor você parar de frescura!
— Me solta! Tá doido é? — Consigo me soltar — Te vejo na detenção! — Entro no banheiro e faço minhas necessidades, depois volto para aula, vi que meu braço ficou marcado por conta de louis...
A detenção nem começou e já estou assim, imagina amanhã! Não quero nem pensar...
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ࿚
Hellou
Mini maratona pra vcss AAAAAAA
A primeira de muitas, prometo✋😰
Só pra compensar os dias que fiquei sem postar em🤨💋
✪𝓿𝓸𝓽𝓮𝓶 𝓲𝓵𝓾𝓭𝓲𝓭𝓪𝓼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.
Fanfiction" 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑨𝑹 𝑽𝑶𝑪𝑬̂, 𝑷𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶" - 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗲 𝗦/𝗻 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺...