𝙷𝙾𝚃𝙴𝙻 𝙲𝙸𝙽𝙲𝙾 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙰𝚂
— Onde que é a porra do hotel? — Louis fala irritado no telefone, ele estava falando com tom.
Eu estava observando o lindo aeroporto de Washington. Nós já havíamos pousado e chegado no nosso destino. Louis disse que não ia rodar a cidade inteira só pra procurar um hotelzinho. Então ele ligou para tom.
— Tá bom. Eu já disse que ligo quando chegarmos caralho! Tá tchau — Ele estava rabugento, talvez porque não dormiu nada na viagem.
— Eles falaram onde fica?
— Sim — O mesmo diz guardando o celular no bolso — É aqui perto. Temos que ir logo, antes que anoiteça.
Está uma tarde linda e ensolarada. O dia não está tão ruim assim. Mas Louis tem razão, já vai anoitecer. Temos que ir logo.
Pegamos um táxi e ficamos por minutos tentando procurar o hotel, enquanto não achávamos eu estava lendo um dos papéis que zendaya havia deixado na mala, com informações e tudo. O nome do empresário é Michael Bolland. Nome bonito.
O taxista parou em frente à um hotel, um hotel gigantesco.— Eu acho que não é aqui... — Falo olhando para o enorme prédio pela janela.
— Mas essa foi a localização que vocês me disseram, senhorita. — O mesmo diz, logo vejo Louis abrindo a porta.
— Ok. Vamos logo — O mesmo sai do carro rapidamente.
— Me espera! — abro a porta e agradeço o taxista, que logo vai embora. Vou até o mesmo, que está encarando o hotel, eu paro e encaro também. — Tem certeza que é aqui?
— Caramba você é insuportável! Vamos entrar e ver! — Ele definitivamente estava impaciente.
Nós caminhamos até a entrada, logo entramos pela enorme passagem que havia, era muito lindo. As paredes eram de cores claras e tinham uns efeitos lindos.
— Olá! Em que posso ajudar? — A recepcionista fala logo nos tirando da hipnose.
— Olá, nós, nós reservamos dois quartos.
— Já tem reserva?
— Sim, nós, nós viemos por Michael Bolland! — Falo ainda tentando me lembrar do nome do empresário rico.
— Ah são vocês! Estávamos esperando ansiosamente! Que bom que vieram! — A mesma sorri — Aqui está a chave do seu quarto. — A mesma entrega... só uma chave?!
— É... acho que houve um engano... Nós queremos dois quartos. — Louis diz confuso.
— Deixa eu ver no sistema... — Ela diz mechendo em seu computador — Não, está correto. É uma reserva de um quarto. Uma suíte de casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.
Fanfiction" 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑨𝑹 𝑽𝑶𝑪𝑬̂, 𝑷𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶" - 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗲 𝗦/𝗻 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺...