⓪⓪⓽

3.9K 349 148
                                    

𝙳𝙸𝚁𝙴𝚃𝙾𝚁𝙸𝙰

O treinador se irrita e nós três vamos, eu vou na frente para não olhar para a cara dos pervertidos; chegando diretoria me sento em uma das cadeiras e eles também, mas bem distantes de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treinador se irrita e nós três vamos, eu vou na frente para não olhar para a cara dos pervertidos; chegando diretoria me sento em uma das cadeiras e eles também, mas bem distantes de mim.

— Tifany Brens — A diretora abre a porta e a mesma vai até sua sala, logo a porta se fecha fazendo com que eu e Louis ficamos sozinhos, mas não muda nada porque eu não falo nada e ele também, eu só fico batendo os pés esperando nervosa enquanto o mesmo olha para o chão.

Uns 10 minutos depois vejo tifany saindo da sala, a mesma estava com a face de choro, ela olhou para mim e sorriu falsamente.

— Senhorita Roberts, senhor Partridge — A diretora da passagem para entrarmos em sua sala, entrando lá eu sento em uma poltrona e Louis senta em outra ao meu lado. — Vocês podem me explicar oque aconteceu na quadra? — A mais velha fala cruzando os braços.

— Ele me chamou de puta — Falo para a mesma.

— E você não irá se pronunciar senhor Partridge?

— Isso é verdade, eu não nego — Ele fala nem ligando para a situação.

— Esse é um tipo de comportamento que não aceitamos na nossa escola, e nunca aceitaremos! Oque vocês fizeram foi um escândalo, e totalmente desnecessário! — A mesma olha para a gente — Senhorita Tifany se pronunciou e disse que não tinha nenhuma ação em relação a isso, ela disse que você começou a puxar o cabelo dela só porque ela estava defendendo seu namorado, isso é verdade senhorita s/n?

— Óbvio que não! — Falo obviamente — Quer dizer, não isso realmente não aconteceu.

— Primeiramente que Tifany nem é minha namorada — Louis fala — E sim eu tô envolvido nisso porque essa menina aqui tava com uma saia minúscula! Usar isso em público é provocação! — O mesmo fala e eu fico indignada.

— Cala boca pervertido! — Falo e percebo que não estou me ajudando a sair dessa, então fico quieta.

— Isso é verdade? — A diretora pergunta, olhando pra mim.

— Sim, mas em minha defesa eu esqueci meu uniforme em casa então tive que usar um emprestado que por um acaso não era do mesmo tamanho que o meu atual, e eu peço desculpas diretora. — Falo educadamente tentando me defender, queria sair de lá livre pois nunca tinha ido para a diretoria.

— Então deixa eu ver se eu entendi, você veio com uma roupa totalmente censurada para a nossa escola e este aluno te insultou com palavras de baixo calão e também você puxou o cabelo da namorada dele?

— Eu já disse que ela não é minha namorada!

— Calado senhor Partridge! — A diretora o repreende — Bom, pelo oque eu saiba, não é a primeira vez que vocês tem diversas rivalidades e brigas em aula — A mais velha fala enquanto escreve em um papel — Então, vocês terão detenção na sexta-feira as 6 horas, terão que limpar o meu carro, que alguns alunos jogaram ovos e fizeram uma bagunça. E antes que perguntem, não sei quem fez isso, mas só sei que se faltarem, irão ganhar algo pior.

— Não por favor! Nesse dia eu tenho festa e eu preciso estar lá! — O coitado do Louis fala.

— Não tem como ser outro dia? É o último dia de aula! — Digo pegando o papel que a diretora nos dá, onde está escrito o horário, o dia e oque é pra lavar no tal carro.

— Que tivessem pensado nas consequências antes de fazerem oque fizeram! Podem se retirar e irem embora, vocês não terão aula por hoje.

— Que porra! — Louis diz batendo na poltrona em que estava sentado.

— Olhe as palavras ou se não vou ter que te dar suspensão — A diretora diz calma enquanto já está vendo outros negócios e nós saímos de sua sala e eu vou em passos rápidos para a sala de aula onde está meus materiais, chegando lá a sala estava vazia pois todos estavam na quadra, entro e começo a guardar meus materiais com rancor na face, aquele escroto fez do mesmo.

— Eu te odeio sua vadia! — O mesmo me fala enquanto andamos pelos corredores indo até a saida.

— Vai me chamar do que mais em? Porque naquele dia que eu tava na sua casa você me chamou de puta né ou era de vadia?

— Era de puta mesmo!

— A é? Pois saiba que você é um cretino escroto e pervertido que sempre me perturba — Nós dois paramos e eu o encaro — Eu prefiro morrer do que ficar lavando eu carro medíocre com você! — Eu falo e vou até a saída em passos rápidos.

— E eu prefiro ir pro inferno! — Ele grita.

— Vai se fuder! — Aponto o dedo do meio para o mesmo e saío.

Vou para minha casa, chego e não consigo fazer nada, só penso em dormir ou tomar um chá para me acalmar, eu nunca fui para a diretoria e não queria ir agora, ainda mais com Louis Partridge pra me incomodar, eu tô ferrada.

Vou para minha casa, chego e não consigo fazer nada, só penso em dormir ou tomar um chá para me acalmar, eu nunca fui para a diretoria e não queria ir agora, ainda mais com Louis Partridge pra me incomodar, eu tô ferrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ࿚

Que calor do cão em!

Petição pra só existir inverno, pq com esse calor não pra viver!

Demorei pra postar mais postei, e tudo bem😘

Próximo cap promete em!💋

✪𝓿𝓸𝓽𝓮𝓶 𝓲𝓵𝓾𝓭𝓲𝓭𝓪𝓼

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora