⓪⓵⓽

3.5K 320 25
                                    

𝙱𝙾𝙰 𝚂𝙾𝚁𝚃𝙴

A festa já estava acabando, todos os convidados estavam se despedindo e já estavam arrumando o salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava acabando, todos os convidados estavam se despedindo e estavam arrumando o salão.

Eu queria falar com Millie e Sadie, mas não achei as duas depois do início da festa.

— Zendaya você viu as minhas amigas? — Perguntei para minha irmã que estava arrumando uma das mesas.

— Não, não vi. Eu tinha visto elas lá fora da última vez. — A mesma disse simples.

Fui até a parte externa do salão, procurei por toda parte, até que achei as duas sentadas do lado de uma caçamba de lixo, estavam bebendo e rindo.

— Procurei vocês por todo o lugar! Onde vocês estavam? — Sentei ao lado delas.

— Bebendo ué! — Sadie diz com uma voz diferente, logo millie ri.

— Por favor me digam que vocês não estão bêbadas.

— Que? Nós?! Nunca! — Millie fala enquanto ri.

— Que se dane... — Falo baixo — Eu, eu preciso falar uma coisa pra vocês, é... é importante. 

— Pode falar s/a — Sadie diz dando um gole de sua bebida, eu logo olho seriamente para as duas e pego seus copos. — Ei!

— Vocês vão ter que me escutar! Agora! Levantem. — Falo Já impaciente e elas se levantam.

— Já pode falar! — Millie diz um pouco brava.

— Eu... Eu não vou estar aqui amanhã, e nem daqui dois dias, e nem daqui dez dias. — As duas ficam quietas por alguns segundos, só olhando para mim.

— Como assim? — Sadie pergunta.

— Zendaya, ela tinha uma entrevista de emprego, vocês sabiam.

— Sim? — Millie fala confusa.

— Então, a entrevista de emprego dela vai ser amanhã, mas ela tem a sua lua de mel, então não vai poder ir. Eu vou ter que ir no lugar dela. — Eu falo e as duas ficam quietas por um momento, logo começam a gargalhar.

— Que?! Tá brincando né s/n! — Sadie diz ainda se recuperando.

— Já pode dizer que é mentira s/a! — Millie fala e eu fico em silêncio, sua cara se fecha — Não é mentira?

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora