𝙽𝙾́𝚂
Antes do capítulo começar, desde já recomendo três músicas porque esse cap tá tão bom que nem pude decidir uma música que poderia descrever ele:1- Hotel – Montell Fish
2- Friends – Chase Atlantic
3- Church – Chase AtlanticAs músicas estão em ordem da mais recomendada até a menos recomendada.
BOA LEITURAA!!
A luz solar quente invade o quarto e meus olhos. Eles vão se abrindo lentamente enquanto tento me sentar à cama.
Olho para meu lado, já com um sorriso, mas tudo que vejo é só seu cobertor ao lado.
Limpo melhor meus olhos antes de me levantar e procurá-lo por toda a parte da suíte.
Porque Louis tem um incrível talento de se esconder do nada?
Não estava por nenhuma parte. Paro em meio ao grande quarto e penso: só tenho algumas horas para me arrumar, então, tem que ser agora.
Observo a banheira e percebo que não tenho muito tempo, então prefiro tomar banho ao chuveiro mesmo.
Tiro meu pijama e me adentro ao chuveiro morno, com as gotas caindo sobre meu ombro. Meus cabelos se molham lentamente, enquanto acaricio meu peito.
Uma sensação estranha invade a região, e muitos pensamentos se voltam a Louis.
Ontem à noite foi incrível.
Adorei cada momento que passei com ele nesta viagem, até mesmo as brigas.
Fecho meus olhos os enterrando na água morna, quando penso que é meu último dia somente com ele.Passo meus produtos de higiene pessoal e lavo cada parte de meu corpo antes de desligar o chuveiro e enrolar a toalha branca em meu corpo, logo indo para a porta, afim de sair do banheiro.
Saio ainda não o vendo pelo ambiente.
Onde ele deve estar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.
Fanfic" 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑨𝑹 𝑽𝑶𝑪𝑬̂, 𝑷𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶" - 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗲 𝗦/𝗻 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺...