⓪⓵⓻

3.6K 328 191
                                    

𝙲𝙰𝚂𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾

— Eu devo mesmo ir com esse vestido? — Eu estou de frente para o espelho, enquanto minha mãe fecha o zíper atrás do vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu devo mesmo ir com esse vestido? — Eu estou de frente para o espelho, enquanto minha mãe fecha o zíper atrás do vestido.

— Você deve sim, porque está linda! — A mesma leva seu queixo até meu ombro, me observando também.

— Obrigado mãe. — Dou um sorrisinho.

Eu estava com um vestido azul marinho, combinava perfeitamnete com minha pele. Ele vinha até os pés e tinha uma leve abertura na perna esquerda. Realmente era lindo.
Eu estava com um salto branco, também era brilhoso.
Esse era o tipo de vestido que todas as madrinhas iriam usar.
Sim, eu iria ser uma das madrinhas de zendaya, e com quem eu iria ir acompanhada? Louis. Louis Partridge. O garoto que jogou suco em mim depois de ter falado coisas horríveis, na frente de várias pessoas. Pois é.

Eu só aceitei por causa de zendaya. Ela havia me convidado para ser uma de suas madrinhas de casamento, e eu não pude negar. Mas depois eu teria que ir acompanhada e a mesma disse que Louis iria ser meu acompanhante.
Ele também aceitou, pelo mesmo fato que eu, para se redimir depois do que aconteceu num dos restaurantes mais famosos da cidade.

Depois daquilo eu não manti mais contato com ele. Minha irmã me convidou para ir em alguns lugares com ela durante esse tempo, mas eu sempre negava quando descobria que Louis também iria. Era o melhor a se fazer, porque, afinal, sempre iria acabar em briga.

O celular tocou.

— S/a eu te liguei pra perguntar, será que o vestido rosa é muito estravagante? Tipo, todo mundo vai ir com cores claras ou escuras? Ou tanto faz? Ah não sei de nada! — Era millie, dou uma leve risada.

— Vá com o vestido que quiser! Eu só comprei um vestido claro porque eu vou ser uma das madrinhas, então é necessário, mas você pode ir com qualquer um! — A mesma suspira.

— Tá tá bom, obrigado. Te vejo no casamento! — A mesma fala com uma voz entusiasmante e desliga. Eu já estou pronta. Meu cabelo está com alguns cachos nas pontas e umas mechas atrás, formando um lindo penteado. Coloquei algumas jóias, o colar que papai me deu, com uma linda joia branca no centro dele, pulseira e brincos.

— Vamos meu amor, já está na hora! — Mamãe chega na porta e diz, eu logo pego minhas coisas e vou. Nós entramos no carro junto a vovó, ela também iria no casamento. Aidan teve que ir também para acompanhar a mesma.

— Você tá linda s/n! — O mesmo estava de terno, um lindo terno preto que cobria sua camisa social, destacava muito seus olhos azuis.

— Obrigada! — Eu garanto que minhas bochechas se avermelharam nessa hora, logo desviei pra janela.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora