⓪⓵⓼

3.5K 306 120
                                    

𝙼𝚄𝙳𝙰𝙽𝙲̧𝙰 𝙳𝙴 𝙿𝙻𝙰𝙽𝙾𝚂

— Oque foi pirralha? — Louis estava em um canto, bebendo, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque foi pirralha? — Louis estava em um canto, bebendo, como sempre.

Fui para uma sala do salão, era privada, mas zendaya disse que era aqui.

— Só vim aqui por que minha irmã pediu. E não me chama de pirralha! — Ele olha pra mim.

— Pirralha.

— Você é tão insuportável! — Rosno.
Zendaya chega bem na hora, e, tom também...

— Oque foi? — Pergunto.

— Que palhaçada é essa? Virou reunião ou oque? — Louis pergunta e os dois se sentam em cadeiras em nossa frente.

— Nós... nós viemos aqui pra falar sobre a lua de mel.

— Tá mas pelo oque eu saiba vocês que tem que cuidar disso, não eu! — Louis fala novamente.

— Cala boca e escuta — Tom diz.

— É... eu. Nós, iamos para Cancún, para a lua de mel, mas...

— Mas aconteceu um imprevisto. — Tom fala simples.

— Que imprevisto? — Pergunto.

— Se lembra daquele emprego que eu te falei? Lá em Washington. Meu emprego dos sonhos.

— Sim, eu sei. — Falei simples.

— Mas de que porra vocês estão falando?! — Louis se intromete.

— Se acalma! — Falo.

— Então... o tal empresário quer falar comigo, ele, ele quer saber da minha vida e, e ele já marcou o dia que é pra mim estar lá.

— É que dia que é?!

— É amanhã. — A mesma fala sem delongas.

— Tá, meus parabéns! Vai conseguir o emprego dos sonhos! — Louis começa a aplaudir — Agora eu posso ir embora?!

— Caralho mas você não entende nada né? — Tom fala.

— Onde vocês estão querendo chegar?!

— Ele quer que eu esteja lá amanhã a noite, mas o casamento é o problema. Eu não vou poder ir.

— Como assim?!

— Fala logo caralho!

— Vocês vão ter que ir no lugar de mim e de tom porque nós vamos ir para a lua de mel e não tem como desmarcar — A mesma fala diretamente.

— OQUE?! — Eu e Louis falamos em uníssono.

— Olha, eu vou explicar melhor. — Tom fala — Zendaya ela ia fazer uma entrevista de emprego em Washington. E o empresário quer saber de tudo da vida dela, se ela tem responsabilidade o suficiente pra isso, se ela tem um perfil de vida estável. E ele marcou uma data pra ela estar lá, e é amanhã. Só que nós não vamos poder ir, porque nós vamos estar na lua de mel.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora