⓪⓶⓵

3.6K 345 137
                                    

𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 𝙿𝙰𝚁𝙰: 𝚆𝙰𝚂𝙷𝙸𝙽𝙶𝚃𝙾𝙽

— Você já entendeu tudo que é pra fazer s/a? — Nós estávamos no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você já entendeu tudo que é pra fazer s/a? — Nós estávamos no aeroporto. Zendaya e tom nos falaram tudo durante a madrugada, cada detalhe do que era pra nós fazermos. Todo o plano.

○ Flashback on ○

Nós estávamos na casa dos partridge, pra ser mais específica no quarto de tom. Eu fui para a casa deles quando terminei de arrumar a mala. Eu e Louis estávamos sentados em cadeiras em frente a cama, onde estavam sentados zendaya e tom.

— Vocês vão chegar lá e vão estar em um hotel cinco estrelas, a empresa vai bancar toda a acomodação de vocês. Então não se preocupem. — Como se eu já não estivesse preocupada.

— Vocês terão um dia pra conhecer mais o ambiente e tudo mais. E no outro dia já vai começar a entrevista. — Tom disse.

— Mas como que o coroa não vai perceber que nós não somos vocês? — Louis pergunta.

— É, tipo, se a gente conseguir o seu emprego depois você vai ir pra lá trabalhar, mas ele vai perceber que você não é a mesma da entrevista de emprego. — Falo.

— Vocês estão certos, mas isso não vai acontecer — Zendaya fala — Bom, ele me ligou hoje, como vocês sabem. E me disse que não vai poder falar comigo pessoalmente, não dessa vez. Ele disse que tem muitos compromissos e coisas a tratar. Então Ele vai mandar uma pessoa de sua empresa para fazer isso por ele. Então vocês vão lá, mostram oque tem que mostrar e depois voltam. E se tivermos sorte, eu vou conseguir o emprego e o meu chefe nem vai notar oque aconteceu.

— Que plano de merda — Louis leva suas mãos até seu cabelo.

— Mas e SE acontecer alguma coisa? — Falo cruzando os braços.

— Bom, vocês... vocês podem levar perucas e óculos de sol. Assim se acontecer alguma desconfiança, vocês vão estar "disfarçados" — Zendaya faz aspas com os dedos.

— Não mudou porra nenhuma — Louis diz com uma cara fechada.

Estávamos mortos de sono mas o vôo sairia as 10 horas da manhã então tínhamos que estar preparados.

— Então não vai mudar porra nenhuma! Tô ficando doente com tanta pergunta! — Tom diz passando a mão em sua face.

— Parem de pensar negativo! Vocês vão lá e fazem oque estamos pedindo. Só vai ser algumas entrevistas de emprego, depois se ele se interessar eu falo com ele pessoalmente! — Zendaya olha pra mim — S/n, você vai levar um papel, eu escrevi tudo que é pra você falar.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora