⓪⓶⓺

3.4K 265 193
                                    


𝚅𝙾𝙻𝚃𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙰 𝚁𝙴𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴

𝚅𝙾𝙻𝚃𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙰 𝚁𝙴𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa viagem estúpida

Esse plano estúpido.

Depois de tudo que aconteceu, eu e Louis fingimos que nada aconteceu.
E não aconteceu nada.
Não é?

É. Nada aconteceu.

Porque se tivesse acontecido, Louis não teria feito oque fez.

Babaca.

Babaca porque?

Porque ele simplesmente está bem num dia, e no outro não está.

Como por exemplo, a um dia atrás, quando eu e ele havíamos tido aquela troca de olhares...

Flashback on

— Que vergonha. — Falo fechando a porta, logo após a saída da camareira.

— Eu cheguei bem, tá indo tudo bem. — Ouço a voz do mesmo do outro cômodo, logo estranho todos aqueles sussurros. — Tifany, eu não quero nada com você, eu já disse. — Ouço um silêncio intenso por um breve momento — Caralho você não entende? Eu não tenho nada com s/n! Eu tô aqui por causa do meu irmão, só isso. Você sabe que não tivemos nada na viagem, nada. Não aconteceu nada. — O mesmo para de falar por um instante — Você acha mesmo que eu ficaria com ela depois de tudo que aconteceu? — Ouço uma voz do outro lado da linha — Sim, mas eu e você somos diferentes. — Ele respira fundo — E então você me ligou pra saber o óbvio? — E respira de novo — Eu já disse que não aconteceu nada, nós só fomos fazer a entrevista e depois eu fiquei na minha.

"Na minha"?

Ela não é nada pra mim. É isso que você queria saber? Ótimo, então tchau, boa noite. E vê se não sonha comigo, loirinha.

Ela não é nada pra mim.

Não aconteceu nada.

Você sabe que tudo que tivemos até agora na viagem não foi nada

Nada.

Todas aquelas palavras ouvidas pessoalmente.

Eu podia ter me iludido com todos aqueles momentos, mas suas palavras não eram necessárias para falar que não tivemos nada.

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora