𝙿𝚁𝙴𝙿𝙰𝚁𝙰𝚃𝙸𝚅𝙾𝚂
- Acorda s/a! - Me levanto assustada da cama, era minha irmã.
- Oque foi?! - Falo ainda delirando.
- Calma, sou só eu. - Coço meus olhos.
- Oque você quer?
- Nós temos que ir para a degustação de docês para o casamento!
- Agora?! Porque você não vai com o seu marido?
- Meu marido... - A iludida fica brisando um pouco - Não, ele não vai ir junto, você que vai! Agora! Levanta!
- Ah não! - Reclamo enquanto mesma me puxa da cama.
- Vamos! Agora! - Ela vai até a porta - Quero te ver lá embaixo em 5 minutos!
[...]
- Oque que o seu príncipe ficou fazendo?! - Nós estávamos caminhando pela calçada.
- Ele está no trabalho! - Até me esqueci que eles trabalhavam.
- Tá tá! Mas oque você quer de mim exatamente?
- Quero que você me ajude, de mulher pra mulher. Você pode escolher docês muito bons!
- Atá! - Dou uma risadinha.
[...]
- Com licença, tem esse mesmo doce só que de coco? - Nós estávamos em uma padaria bem famosa da cidade, tinha os melhores docês. Nos sentamos em uma mesa e ficamos provando os docês.
- Já tá acabando?
- Nem começou s/n! Vai, me fala oque tá acontecendo?
- Eu tenho uma entrevista de emprego hoje mais tarde, não quero me atrasar!
- E você não vai, é só me ajudar a escolher os docês que nos saímos daqui rapidinho!
- Ah tá, tá bom! - Nós já havíamos provado alguns, eu amei um com chocolate por fora e um recheio maravilhoso por dentro - Um! Esse daqui ta muito bom!
- Sério? Então vamos levar esse também.
- Então, oque pretende fazer depois do casamento?
- Como assim?
- Tipo, a lua de mel e tals.
- Bom, nós vamos ir pra Cancun! Vamos ficar num hotel com vista pro mar! Vai ser lindo! Mamãe não te contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.
Fanfiction" 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹 𝑫𝑬 𝑨𝑴𝑨𝑹 𝑽𝑶𝑪𝑬̂, 𝑷𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑰𝑮𝑶" - 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝗲 𝗦/𝗻 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺...