⓪⓵⓶

4K 355 260
                                    

𝙵𝙴𝚂𝚃𝙰

Logo na entrada tinha um garoto na porta, bloqueando a passagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo na entrada tinha um garoto na porta, bloqueando a passagem.

— Licença, você está bloqueando a passagem — Millie diz educadamente e o menino ri debochadamente.

— Cadê o convite? — O menino fala e nós rimos.

— É sério mesmo que precisa de convite pra entrar?! — Falo sem acreditar.

— Querido, sai logo da nossa frente, a gente não tem o tempo todo! — Sadie fala cruzando os braços.

— O convite! — O mesmo fala insistindo e sadie segura na gola de sua camisa e o leva para o lado da porta, nos deixando passar.

— Tenha uma boa noite — Sadie sorri debochadamente e nós entramos, a casa realmente era enorme, logo que entramos tinha um espaço no centro, somente com uma mesinha de decoração e atrás uma bela escada que dava para o segundo andar. Ao lado havia um sofá enorme virado para uma TV que mais parecia de cinema, era enorme também. Do outro lado tinha uma cozinha simples, bem estilo americana, e ao lado um banheiro.

Logo que entramos ficamos boquiabertas.

— A festa nem começou e eu já quero ir embora — Falei.

— Você não vai se livrar da gente tão fácil assim! — Millie diz e logo fomos andando até a cozinha para pegar algumas bebidas, enquanto eu observava o local, tudo naquela casa era perfeito. Acabo me distraindo vendo aquela cozinha enorme, quando passa uma loira conhecida do meu lado, ela esbarra em mim, como se fosse proposital e acabo derrubando bebida na mesma.

— OLHA OQUE VOCÊ FEZ! — A menina grita escandalizando e eu percebo quem é, tifany. Sua face era de raiva, a mesma olha pra mim e logo me reconhece. — Oque você está fazendo aqui?! Deveria estar no seu chiqueiro chamado de casa!

— Nós convidamos elas. — Olho para trás e vejo Finn, outro amigo de louis.

— Já pode ir embora pra procurar seu Luizinho. — Caleb que estava junto a finn fala.
Tifany saí batendo pé irritada e millie e sadie riem.

— Bem humilde a casa de Jaden! — Millie fala e os mesmos riem.

— A minha é mais! — Finn fala.

— Não, a minha que é mais! — Dessa vez caleb fala.

Nem conseguia prestar muita atenção no que falavam e nem me interessava,
desde quando eu andava com os amiguinhos escrotos do menino que só me fez mal?
E além disso, não foi só o vestido de Tifany que havia molhado, minha camiseta estava toda molhada, por sorte a calça estava seca, então decidi ir no banheiro rápido já que o tempo estava passando muito devagar.

— S/a — Sadie fala chamando minha atenção.

— O que? — Me viro para a mesma.

— Onde você vai?

𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝗧𝗼 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏.Onde histórias criam vida. Descubra agora