9° Capítulo

816 141 45
                                    

Tento disfarçar meu nervosismo olhando para a paisagem urbana que nos acompanha nesse percurso, mas eu sou tão óbvia as vezes que tenho certeza absoluta que Richard já deve ter percebido a muito tempo o meu nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Tento disfarçar meu nervosismo olhando para a paisagem urbana que nos acompanha nesse percurso, mas eu sou tão óbvia as vezes que tenho certeza absoluta que Richard já deve ter percebido a muito tempo o meu nervosismo. Para acalmar os ânimos tento pensar nos benefícios desde casamento, agora pelo menos terei uma folga do olhar julgatorio e controlador da mamãe, pelo menos por enquanto.

Estamos indo para o apartamento do meu marido, nossa lua de mel ficou pra daqui a alguns meses quando as coisas estiverem mais calmas para ele. Pelo que entendi a temporada de corrida para esse ano já iniciou e com isso os pilotos não podem se ausentar da cidade, por mais importante é conhecido que Richard seja nesse meio ela não pode se ausentar. E na verdade não sei bem o que pensar sobre isso, mas não posso negar que fazer essa viagem e sozinha com o Richard seria como a realização de um sonho porque várias vezes já idealizei nossa vidas juntos, o problema é que não sei se o cancelamento dessa  viajem foi um alívio pra ele ou não.

Me concentro na orla marítima que a cada vez que chegamos ao centro mais ela fica para trás, me pergunto qual será a sensação de colocar meus pés naquela água, é impressionante que mesmo tendo crescido em Los Angeles eu nunca tivesse me dado esse tempo de poder aproveitar o que a cidade pode oferecer. Mas quem sabe agora eu possa passar os meus dias conhecendo a cidade, uma vez que não trabalho e nem tenho nenhuma outra ocupação a não ser pintar meus quadros.

Olho para o lado e me deparo com o Richard concentrado no celular, aprecio seu rosto lindo, a barba que o deixa com um aspeto de homem másculo, o cabelo castanho que deve ser bem macio. Sem falar do seu porte musculoso, e agora possso comteplar tudo isso de tão perto e apenas suspirar, é só isso que posso fazer, apreciar e imaginar como seria se tivéssemos tanta intimidade. Na festa de casamento ele soube encenar muito bem, ele me beijou, me abraçou e até dançou comigo, e em alguns momentos ele até sorriu e festejou com os amigos e os outros convidados, enquanto eu apenas pensava no rumo que minha vida estava seguindo.

Quando vi, nossos olhares estavam se cruzando, e como sempre eu não consegui o encarar por mais tempo, pois fui arrebatada por uma vergonha tão grande que até foi impossível conter o rubor nas minhas bochechas. Eu realmente sou uma boba apaixonada, não tenho mais dúvidas disso, depois do que eu presenciei naquela festa em que ele apenas me levou para exibir nosso noivado aos jornalistas, mesmo depois disso aquele palpitar forte do coração que sinto toda vez que estou perto dele não passa. E dúvido que isso passe tão rápido.

Richard Hemsworth já tem meu coração e nem sabe disso.

Quando o motorista abre a porta do carro sou recebida pela brisa fresca da noite, olho em volta e vejo que estamos em frente a um imponente prédio habitacional, e deve ser aqui a minha nova casa. Enquanto olho para todos lados encantada, Richard trocqalgumas palavras com o motorista.

— Vamos Annabelle — imediatamente o sigo até o interior do lindo prédio. Passamos por um enorme saguão e depois seguimos até o elevador. Richard coloca uma espécie de senha no painel e assim que que a caixa de metal entra em movimento vejo que nos dirigimos a cobertura do prédio. Ele mora no último andar.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora