13 ° Capítulo

806 146 51
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Duas semanas depois

Desperto sentindo meu corpo meio dolorido, mas também não é pra menos. Eu e o Richard passamos a noite inteira transando, e num dado momento o corpo cobra devido a tanto esforço. Hoje ele saiu bem cedo para a empresa dele ou pista, sei lá como ele chama aquele lugar.

E como eu não tenho feito mas nada que não seja pintar e caminhar pela praia resolvi que é um dia bom pra visitar minha família, na verdade eu vou mais pelo meu pai, ele me ligou algumas vezes dizendo que estava com saudades, e na verdade também estou morrendo de saudades dele, da Isobel também claro, afinal de contas ela é uma das pessoas que mais carinho me deu quando eu era só uma criança, e na verdade não sei porquê ela continua naquela casa, minha mãe nunca gostou dela.

Resolvo me arrumar pra sair e no meio do caminho para o banheiro me lembro da visita da Janie e das crianças ontem, nunca imaginei que fosse gostar tanto de conviver com crianças e principalmente com a Janie, ela é muito engraçada e diferente de mim ela sempre fala o que pensa sem medos nem pesares. Gostaria de me tornar igual a ela, confiante e amada pelo próprio marido, não há dúvidas de que ela e o Will se amam demais.

Estava terminando de verificar minha bolsa na sala Quando de repente ouvi a campainha, achei estranho o porteiro não ter anunciado e além disso não estava esperando ninguém a essa hora da manhã. Quando chego a porta olho pelo olho mágico e vejo uma mulher muito bonita, bem vestida e elegantes. E tenho a impressão de que já a vi em algum lugar, só não sei onde.

Saio do meu torpor e resolvo abrir a porta. Nenhuma palavra é dita, fico curiosa em saber quem é ela mas me vejo sendo analisada por seus olhos robóticos. Ela solta um chiado e revira os olhos ao terminar a inspeção, então resolvo me adiantar.

— Pois não? — Sem a minha autorização ela passa por mim e entra no apartamento desfilando seu corpo escultural dentro do vestido justo de alguma marca cara e mundialmente famosa.

— Então ele realmente se casou não é mesmo? — É difícil compreender sua pergunta.

— Quem é você e o que quer? — Quando vi a pergunta já tinha saído por minha boca.

— A vadia da sua mãe não te deu educação? — Como ela se atreve a insultar a minha mãe? Quando eu ia reclamar esse fato ela simplesmente continuou: — oh desculpa não foi exatamente o que eu quis dizer, mas não é segredo pra ninguém que sua mãe é um maldito cubo de gelo sem sentimento, eu já trabalhei pra ela como modelo, te garanto, ela é uma vaca. E apesar dela fazer roupas maravilhosos não nasci pra ser destravltada por ela. — Ela olha tudo em volta com curiosidade — o Richard é mesmo um filho da puta, ele nem ao menos mudou a decoração da casa, desculpa dizer isso queridinha, mas esse apartamento ainda está parecendo de um homem solteiro que resolveu brincar de casinha.

— Não fale o que você não sabe — ela não tem o direito de chegar entrar aqui e falar tudo o que lhe vem a cabeça.

— Por favor. Não é segredo pra ninguém que esse casamento é apenas por convivência pra agradar Os fãs do Richard e calar a boca dos patrocinadores. Meu bem não se sinta especial. Porque tudo isso — ela fala dando um giro em cima dos saltos altos e super finos — é apenas uma farsa. Uma farsa que eu ajudei a montar, eu sei que esse casamento tem um prazo.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora