24° Capítulo

743 143 41
                                    

— Amiga eu vou sentir tantas saudades de você e dessa barriga redonda — Jeniffer me esmaga num abraço bem caloroso, as duas estamos nos derretendo em lágrimas, eu mal saí e já estou com saudades de tudo o que vivi nesse país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







— Amiga eu vou sentir tantas saudades de você e dessa barriga redonda — Jeniffer me esmaga num abraço bem caloroso, as duas estamos nos derretendo em lágrimas, eu mal saí e já estou com saudades de tudo o que vivi nesse país. — Eu vou te ligar todos os dias e assim que você estiver perto de dar a luz eu venho para os Estados Unidos para ser a primeira a ver minha afilhada.

Nós nos  afastamos e então a Marie segue em minha direção e também está toda emocionada com essa despedida, na verdade elas até fizeram uma festa de despedida ontem, mas hoje as coisas são mais doloridas.

— Ah Marie, eu vou sentir tantas saudades da sua comida. Aliás nós duas sentiremos — depois do abraço ela acaricia minha barriga sorrindo ao sentir nossa pequena princesa se mexendo.

— Eu sei que a sua Nana Vai substituir o meu lugar — gargalhamos porque é bem isso que vai acontecer, mas antes ela vai me dar uma boa bronca. — Eu realmente desejo toda felicidade do mundo para você e para sua filha, juro que vou manter contato menina, eu gostei muito de você.

— Assim eu vou chegarem em Los Angeles parecendo um tomate de tanto choro — Cloud também se junta a nós depois de levar minhas malas até o carro. Ele vai me dar uma carona pra o aeroporto, e ele insistiu que voltasse no jato particular dele por ser mais confortável no meu estado, tentei negar mas no final ele conseguiu me convencer. Não vai ser fácil ficar mais de dez horas sentada com essa barriga enorme de oito meses.

Depois de atrasarmos mais um pouco a nossa despedida Cloud finalmente consegue me enfiar no carro. Quando o motorista dá partida eu não consegui segurar as lágrimas ao ver a cidade que me fez esquecer e ser feliz ficando para trás.

— Você pode voltar quando a princesa nascer — meu amigo me conforta quando finalmente chegamos no aeroporto, já passei por todos processo burocrático e agora estamos aqui bem ao lado do jato tecendo nossas últimas palavras até eu entrar na aeronave.

— Eu sei, mas é tão difícil deixar tudo aqui. Esse lugar foi o primeiro em anos onde eu realmente me sentia feliz e completa. Conheci novas pessoas e lugares que me fizeram sorrir sem precisar fingir — eu contei o pouco da minha vida que eu tinha antes de viajar pra, falei sobre as minhas dores e tudo o que me atormentava.

— Muito em breve estarei nos Estados Unidos para ver vocês duas — ele acaria minhas bochechas húmidas pelas lágrimas — e quem sabe você finalmente possa me dar uma chance...

— Cloud eu...

— Eu sei. Você precisa de tempo e eu vou respeitar a sua vontade. Mas por enquanto eu me conformo em ser seu amigo. Por favor não hesite em me ligar quando precisar — o Cloud é numa homem tão bom. Uma pena que tenha se apaixonado pela mulher mais traumatizada do mundo. Eu ia gostar de poder corresponder esses sentimentos que ele tem por mim. Mas eu não posso forçar as coisas, quando tiver que ser nós ficaremos juntos se for essa a vontade do destino e do meu coração.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora