21 º Capítulo

754 157 52
                                    

Nunca imaginei que voltaria a sentir essa sensação horrível dentro de mim, como se fosse um vazio sem fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Nunca imaginei que voltaria a sentir essa sensação horrível dentro de mim, como se fosse um vazio sem fim. Passei a noite inteira sem dormir, apenas sentado na poltrona olhando para a porta do meu quarto esperando o momento em que ela ia entrar e me dizer que não iria mais embora e assim dando mais uma chanc ao nosso casamento, e principalmente a mim também. Mas isso não aconteceu, a noite se foi e o dia nasceu mas ela não veio ao quarto em nenhum momento, até cogitei ir até a porta dela, mas não tive coragem de entrar e implorar ainda mais por uma chance. Acabei desistindo e voltando para o meu quarto e voltando a aquela mesma posição até o amanhecer.

Eu não sei mais o que fazer para convencê-la do contrário, não falo só por nós, mas também pelo bebê. Quer me tirar um dos momentos mais importantes de se tornar pai, a gravidez. E por mais que eu entenda que ela precisa desse distanciamento eu ainda não aceito que ela realmente vai embora.
Com a cabeça doendo a mil eu levanto da poltrona e me dirijo ao banheiro pra tomar um banho e me livrar do cheiro do cigarro, já reparei que nesses primeiros mes s de gravidez ela se encomoda muito com o cheiro do tabaco. Antes eu não sabia que era por causa da gravidez, mas agora eu sei.

Quando saio do quarto a primeira coisa que penso em fazer é ir direto para o quarto dela, mas desisto quando ouço vozes lá embaixo. Mas antes de descer eu entro no quarto que mandei que montassem para o nosso filho, um lugar se tornou o meu favorito em toda casa. O lugar transmite paz entre outros sentimentos bons. Se eu não tivesse sido tão idiota com ela talvez nosso filho cresceria tendo o pai e mãe juntos, do mesmo jeito que aconteceu com meus pais. Agora terei de me conformar a viver nessa casa enorme sozinho. Fui besta o suficiente para imaginar que depois do que aconteceu com ela talvez nós pudéssemos recomeçar aqui, mas não foi assim. Mas uma vez terei que lidar com as consequências dos meus atos.

Quando chego no andar de baixo vejo Annabelle e a irmã na sala de estar sentadas e conversando, são poucas as vezes que as vi juntas como agora. Elas nem parecem irmãs de tantas diferenças que existem entre as duas, não só as físicas, mas também em termos de personalidade. Lilian é mais desinibida e é cheia de frescuras, já a Annabelle é mais conservadora e muito simples. Ela sempre foi assim e eu a julguei mal achando que era só mais uma igual a irmã.

Eu já conhecia a Lilian bem antes da Annabell por ser a noiva do meu melhor amigo, mas também porque ela sempre ia pra minha casa jantar com os pais ou vice versa, e foi assim que eu conheci sua personalidade. E graças a isso fiz mal julgamento da minha esposa, a tratando mal e com indiferença.
Não entendo Porquê a Lilian nunca foi próxima da irmã apesar de ela em algumas ocasiões ter comentado algo sobre ela, muito diferente de mim e meu irmão que crescemos juntos e como grandes amigos.

— Bom dia querido! Dormiu bem? — Apenas  Assinto a pergunta da ex babá da minha esposa ainda vidrada nas duas irmãs que conversam — eu sinto que vocês foram feitos um para o outro, e um dia vocês vão se acertar, sei que vão. Quando se trata de  amor no meio, nada pode contra, nem mesmo o destino.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora