20 º Capítulo

843 153 79
                                    

Nota: Capítulo não revisado

Quando o dia de hoje amanheceu eu sabia que seria tudo muito agitado, principalmente depois das decisões que eu tomei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Quando o dia de hoje amanheceu eu sabia que seria tudo muito agitado, principalmente depois das decisões que eu tomei. Sei que no dia de hoje apenas receberei muitas perguntas e questionamentos sobre as minhas decisões. Afinal de contas em muito pouco tempo todo mundo vai saber que dei entrada com o processso de divórcio, processo esse que pode ser moroso ou não, dependendo de cada caso. Isso eu ainda vou saber do advogado que vou receber amanhã aqui na casa nova, mas sei que no nosso caso as coisas são mais fáceis.

Depois de prender meu cabelo num coque frouxo eu saio do quarto pronta. Mas pelo caminho uma porta diferente de todas as outras chama minha atenção. A curiosidade me domina e decido ver o que há do outro o lado, eu ainda não me dei o tempo de fazer um tour pela mansão, não achei necessário.
Giro a massaneta e empurro a porta, o comodo está escuro devido as cortinas fechadas. Encontro o interruptor e ligo as luzes.

Quanto me viro sou surpreendida ao ver um quarto de bebê lindo todo Branquinho com excepção de alguns outros detalhes de cores de alguns objetos decorativos, tem um berço no centro do quarto e de frente para ele uma poltrona que está por cima de um tapete branco bem felpudo que mais parece uma nuvem. Foi inevitável não sorrir.

— Foi seu esposo que escolheu cada objeto desse quarto. E disse que as outras coisas vocês escolheriam juntos quando estivessem estabelecidos — Nana está bem atrás de mim admirando o lugar exatamente como eu estou fazendo agora. — Meu amor, você tem certeza do que vai fazer? Não se precipite por favor, não agora que eu sinto que as coisas entre vocês podem dar certo.

Minha Nana sempre tão esperançosa, ela ainda acha que nós podemos ficar juntos, ela até chegou a cogitar que ele pode até ter se apaixonado por mim.

— Não se iluda nana, eu e o Richard não temos mais nada. A única coisa que irá nos ligar daqui para frente será apenas o nosso filho — falo ainda apreciando todo o quarto lindo. Feito exatamente para um anjinho.

— Tudo bem. Vou respeitar sua decisão, mas fique sabendo que eu ainda vou rezar muito para vocês ficarem juntos. — Ela me abraça por trás olhando o quarto toda hipnotizada igual a mim — que lugar lindo e cheio de paz. Já imagino esse bebezinho lindo e fofo aqui rindo e trazendo alegria para as nossas vidas.

— Sim, a vinda desse bebê será um divisor de águas na minha vida — e não estou mentindo. Existia uma eu antes de descobrir sobre o bebê, e uma versão nova de mim quando ouvi aquele coraçãozinho batendo forte pela primeira vez.

Ficamos em silêncio apenas observando o quarto. Apesar de saber que meu filho não ficará aqui fico feliz que Richard tenha se mostrado interessado em ser um pai na vida do nosso filho. Mas é apenas isso que ele será. O pai do meu filho.

De repente ouvimos alguém tocando a campainha, nana sai com a intenção de ir ver quem é. Já eu permaneço no mesmo lugar observando tudo e tocando nas roupinhas fofinhas.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora