Paris, França— Caros passageiros sejam todos bem-vindos a Paris. Espero que todos tenham desfrutado dessa maravilhosa e calma viagem. Bon suit! — Um sorriso se amplia nos meus lábios após ouvir a voz metálica do piloto comandante do meu voo.
E realmente foi um voo calmo, as comissárias de bordo foram muito simpáticas e como já sabiam que eu estou grávida elas ficavam me verificando o tempo todo.Trinta minutos após passar por todas burocracias que tinha que passar no aeroporto e avistar o motorista contratado para me levar ao apartamento alugado eu já estava nas ruas de Paris admirando tudo pela janela e apreciando a beleza do lugar.
— Seja bem-vinda! Espero que a tenha corrido tudo bem durante a viagem — sorrio para a agente da imobiliária incumbida de vir me entregar as chaves do meu apartamento.
— Sim, Foi tudo maravilhoso. Fiquei tão distraída admirando tudo que quaneo despertei já estávamos aterrissando em Paris — ela abre a porta do apartamento e me guia até uma sala de estar espaçosa, nos sentamos nos sofá. O nome dela é Jeniffer e parece ser muito simpática. Fico surpresa quando ela chama alguém que vem na nossa direção e deixa uma bandeja repleta de guloseimas e suco por cima da mesa de centro envidraçada. Meus olhos chegam até a saltar só de ver toda essa comida.
— Imaginei que estivesse com fome depois de horas de viagem, me dispus a contratar uma ajudante. O nome dela é Marie e ela fala o inglês perfeitamente — olho para mulher de mais ou menos cinquenta e poucos anos parada a nossa frente — no seu estado acho que seria bom ter alguém por aqui.
— Muito obrigada pela atenção, sei que isso não faz parte do seu trabalho, mas mesmo assim eu agradeço. Marie quero que saiba que será um prazer imenso ter você aqui comigo, e pode ficar tranquila em falar francês comigo eu entendo muito bem da língua — nós três rimos. Enquanto conversamos eu provando um pouco de tudo qu diz respeito a confeitaria francesa.
Depois de tanto comer Jeniffer finalmente me leva para conhecer meu apartamento, é tudo muito lindo. Eu escolhi poucos móveis, todos eles simples apesar de aparentemente serem de padrões altos. O apartamento em si também está mais acolhedor com as cores novas e a vista linda que tenho para torre Eiffel é inesplicavelmente linda. Solto até um suspiro imagino o sonho qu será sentar na sacada dessa sala e pintar essa paisagem.
— É tudo muito lindo e exatamente do jeito que eu queria. Sinto que realmente esse lugar teve o meu toque. Nunca me senti em casa como agora — falo olhando para tudo a minha volta. — Nossa, eu ainda não acredito que estou morando em um apartamento de frente para torre Eiffel. Este lugar é mágico, estou totalmente apaixonada por essa vista — a iluminação da noite deixa tudo ainda mais perfeito.
— Fico feliz que tudo seja do seu agrado. E sem dúvidas essa é a visão que todo artista plástico quer ver logo pela manhã ao acordar, é realmente inspirador. Mas garanto que assim como a cidade a casa de campo que você vai visitar é lindíssima. Ela fica arredores de um dos maiores vinhedos da França em Champagnat. A casa pertence a Vinhedos Gérald. Um lugar magnífico, e nessa altura do ano as uvos estão lindas e na sua melhor fase, já que não pode aproveitar o vinho aposto que vai amar as uvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]
Storie d'amoreDisponível na Amazon e Kindle unlimited. Dentro do Box Mulheres Vitoriosas SINOPSE: Annabelle Collins viveu boa parte da sua vida num colégio interno onde aprendeu das mais diversificadas coisas, desde a matéria escolar até como ser uma boa esposa...