Olho de forma alternada para as duas mulheres sentadas a minha frente que não param de falar de forma mais elegante possível sobre os preparos do casamento. Na verdade é o casamento, segundo a minha mãe será o casamento do ano, um casamento inesquecível onde toda e qualquer jovem sã de Los Angeles invejará, não pelo casamento em si, mas também por causa do noivo. Essas foram as palavras dela hoje mais cedo durante o café da manhã. Lá em casa não se fala de outra coisa, nos meios de comunicação já não digo. Foi com muito esforço que conseguimos ultrapassar a barreira de jornalistas na porta desse restaurante quando chegamos. Me pergunto como iremos sair daqui, parece que o número deles aumentou consideravelmente desde a nossa chegada.
Tento beliscar a torta de limão diet que pedi como sobremesa depois de muito pensar, resolvi fazer uma pequena dieta, apenas para eu emagrecer o suficiente para ficar divina no modelito que minha mãe me mostrou para o vestido de noiva, na verdade ela mostrou vários hoje cedo, mas ainda queria saber qual a opinião da minha sogra sobre esse assunto. Aprece que elas estão mais ansiosos com esse casamento do que eu sendo a noiva. Organizar esse casamento pode ser tudo o que eu preciso pra passar o tempo, sei que a melhor cerimonialista da cidade será contratada, mas queria tanto que esse casamento tivesse alguma marca minha, algo que deixasse clara a minha personalidade.
Olho para minha saia estampada de flores, que lembram tanto a primavera, e me lembro do contrato que tive que esconder muito bem em um dos compartimentos do meu closet para que ninguém o achasse.
Aquele contrato vai mudar muita coisa, primeiro já ficou claro que Richard não quer ficar casado para sempre comigo e segundo não quer nehum vínculo que nos ligue, ou seja, filho. Não sei se isso é uma opção dele para vida ou simplesmente não quer ter filho nenhum cmigo. Mas não posso permitir que esse divórcio aconteça quanto chegar a hora, terei que tomar decisões drásticas que irão contra tudo o que eu sempre pensei, mas hoje em dia, esses princípios foram interrados pela educação polida e implacável que recebi. Se não quiser ser uma decepção para os meus pais o único jeito vai ser convencer ao noivo que um casamento arranjado pode durar e nós todos podemos nos gostar. Na verdade ele pode Gostar de mim. Não pode? Porque eu comecei a sentir alguma coisa por ele no momento em que vi aquele rosto nos sites de notícias.— O que você acha querida? — saio dos meus pensamentos quando ouço a voz da Nancy chamando minha atenção.
— Oi desculpa, pode repetir por favor? — Foi um péssimo momento para me distrair.
— Eu estava perguntando se não seria uma ótima ideia se vocês se casassem numa igreja tradicional ao invés de chamar o padre para o local onde será realizada a festa? — na verdade eu ainda não tinha pensado nisso. E mesmo que eu tivesse pensnaod sei que o eu decidir será sobreposto por alguma ideia da minha mãe.
— Por mim tanto faz. Ou podíamos ouvir o que a organizadora irá nos dizer. Porque geralmente os lugares são escolhidos segundo o tipo de casamento, ou seja, mais tradicional ou moderno, com número de pessoas menor ou maior, e também segundo a estação do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]
RomanceDisponível na Amazon e Kindle unlimited. Dentro do Box Mulheres Vitoriosas SINOPSE: Annabelle Collins viveu boa parte da sua vida num colégio interno onde aprendeu das mais diversificadas coisas, desde a matéria escolar até como ser uma boa esposa...