Um arrepio toma conta de mim ao sentir a camisola deslizar por meu corpo e ser recebida pelo vento nortuno. Ele me vira em sua direção e olha no fundo dos meus olhos, e por mais que eu tente não consigo decifrar o que passa por eles nesse momento, mas a luxúria e a excitação estão lá, só não consigo ver nenhum sentimento vindo dele.
Porque será tão difícil pra ele ter algum sentimento por mim? É visível que ele ama toda sua família, os pais, o irmão, os sobrinhos e até mesmo a Janie tem o carinho dele. Porquê eu que sou a esposa dele não posso ter um pouco disso?Ele parece notar minhas divagações e no mesmo instante para com os toques em meu corpo tentando entender o que está acontecendo.
— O que houve? — eu só queria ter uma conversa normal com meu esposo. Respondo em pensamentos sem a mínima coragem de externar tais palavras.
— Só estou cansada. Acho melhor descansar, foi um dia muito agitado — me abaixo pra pegar minha camisola e ele simplesmente me fuzila com o olhar de indignação, mas a única com direito de se sentir assim aqui sou eu.
— Tanto faz! — Ele diz com desdém e começa a recolher as próprias roupas e volta a colocá-las no corpo, ele vai sair.
— você vai sair? — Me vejo perguntando mesmo já sabendo a resposta.
— Sim, eu vou. Não tenho mais nada a fazer aqui — ele pega a chave do carro e sai batendo a porta sem ao menos me dizer que horas vai voltar. Me deito na cama e fico encarando a janela do quarto que deixa uma linda vista do seu escuro e estrelado. Suspiro me perguntando o que eu fiz de errado pra ele não me amar, eu sei que tudo isso ainda é muito recente para nós dois, mas eu queria que ele ao menos sentisse um pequeno afeto ou consideração por mim, ele não me trai, sei disso porque nunca me deu motivos pra desconfiar, mesmo ele saindo sempre para festas e pessoas insinuando coisas, mas alguma coisa me diz que ele é fiel.
Transar com ele todas as noites é que te garante isso. Minha mente joga isso na minha cara.
E na verdade prefiro não pensar nisso, porque sei que se eu procurar eu vou achar. E na verdade não sou forte o suficiente para escavar o passado do grande Richard Hemsworth, o tesouro de Los Angeles. Sou muito covarde pra enfrentar as coisas de frente.
E eu boba que estava achando que posso prender uma alma livre como a dele com uma possível gravidez, no máximo o que ele vai fazer comigo caso eu engravidi é pagar alguma pensão enorme e seguir com a própria vida, então acho melhor eu tirar essa ideia de gravidez da minha cabeça.
Fiquei tanto tempo divagando em meus pensamentos na cama que quando me dei conta estava levantando indo em direção ao meu estúdio. Acho que pintar um pouco irá me fazer bem e me distrair. Entro no estúdio ligando as luzes, e a primeira coisa que me recebe quando entro é uma pintura inacabada do Richard, de forma geral o quadro é ele parado no meio de uma estrada deserta parado ao lado do seu carro clássico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]
Roman d'amourDisponível na Amazon e Kindle unlimited. Dentro do Box Mulheres Vitoriosas SINOPSE: Annabelle Collins viveu boa parte da sua vida num colégio interno onde aprendeu das mais diversificadas coisas, desde a matéria escolar até como ser uma boa esposa...