18 º Capítulo

962 160 79
                                    

Quando escutei o coraçãozinho do meu filho através daquelas máquinas, pela primeira vez depois de dias eu acho que comecei a sentir outra vez, me emocionei tanto, naquele momento eu vi que tinha sim um motivo pelo qual voltar a viver e sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Quando escutei o coraçãozinho do meu filho através daquelas máquinas, pela primeira vez depois de dias eu acho que comecei a sentir outra vez, me emocionei tanto, naquele momento eu vi que tinha sim um motivo pelo qual voltar a viver e sorrir. Eu não podia parar minha vida por causa do que aconteceu, eu preciso me reerguer. Eu já entendi que jamais terei uma chance com o Richard, quanto mais cedo eu me afastar dele menos risco eu corro de me machucar ainda mais. Esse casamento já deu no que tinha que dar, não vale mais a pena insistir nisso, prefiro criar meu Filho sozinha.

Preciso tomar as rédeas da minha vida de uma vez por todas, já chega de me vitimarizar, de chamar todos a minha volta de culpados ou por qualquer outro erro que cada um cometa com sua própria vida, está na hora de eu ser uma Annabelle autêntica, dona das minhas decisões, sem mais medos. Já chega de colocar as escolhas dos outros em frente às minhas, já chega de ouvir a minha mãe falando o quanto sou imperfeita simplesmente porque não correspondo as espectativas que ela estabeleceu, não sou nenhum padrão e muito menos nenhuma de suas modelos esqueléticas que lutam só pra desfilar com as roupas dela.

Sou muito mais que tudo o que ela acha sobre mim, posso não ter o mundo ao meu lado mas tem uma mulher que já mostrou um amor incondicional por mim, e é nisso que eu vou me apegar, acho que no fundo sempre aceitei as migalhas do Richard e da minha família exatamente porque eu era carrente e sentia falta de amor e carrinho, afinal quem não quer ser amado? Mas me esqueci completamente que eu tinha uma babá que é praticamente uma mãe para mim, que tenho seu amor e não preciso implorar por nada nem ninguém.

Com as mãos trémulas toco a minha barriga ainda plana e sorrio, esse lindo ser mal nasceu e já me devolveu a vida, me devolveu os motivos certos pelos quais preciso lutar e as forças necessárias para não sucumbir a minha tristeza.

— Isobel — ela tira a atenção do livro que estava lendo e olha para mim — pode me fazer um favor?

— O que precisar querida — ela fecha o livro e se aproxima da cama. Antes de tudo eu preciso esclarecer o que realmente aconteceu naquele dia. Meus pensamentos já estão muito bem organizados e sei que já está na hora de revelar a verdade, não me importo o que acontecerá depois, mas para mim, está mais do que na hora de virar essa página, para além claro de livrar o Richard das suspeitas da polícia. Ouvi dizer que ele perdeu uma das corridas mais importantes no México exatamente por causa desse assunto e mal tem parecido no autódromo.

Então a minha declaração irá fazer com que cada um volte com sua vida de uma vez.

— Por favor chame o Richard e os investigadores da polícia — ela assente e se vai. Amanhã eu vou receber alta, provavelmente ficarei uns dias na tal mansão do Richard, mas depois disso eu vou embora, viver tudo o que não pude viver em toda minha vida porque ou estava trancada num internato ou num casamento por conveniência. Eu quero pela primeira vez me sentir livre, desinibida  dona de mim mesma, quero viajar conhecer novos lugares e pessoas novas, descobrir minhas próprias capacidades e meu potencial.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora