19 º Capítulo

780 156 54
                                    

Olho toda a sala procurando por minha esposa, até agora esse é no único  lugar da casa nova que ela conhece, eu ainda tenho outras surpresas para ela, para além do quarto do nosso filho ou filha, que ela ainda pode deixar do jeito dela, também man...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Olho toda a sala procurando por minha esposa, até agora esse é no único  lugar da casa nova que ela conhece, eu ainda tenho outras surpresas para ela, para além do quarto do nosso filho ou filha, que ela ainda pode deixar do jeito dela, também mandei decorar um espaço que vai servir como um ateliê para as artes dela e será seu local de trabalho, também pretendo ajudar ela nisso, nas vendas dos quadros e dos desenhos, porque porra, ela é mesmo boa nisso.
E eu farei de tudo para o mundo inteiro conheça o trabalho dela.

— Rich finalmente! — Sabrina aparece toda sfegante com seu tablet na mão e já sei que só veio falar de trabalho. Ela é obcecada em cuidar da minha carreira e até da minha vida pessoal. Sempre desconfiei que ela tem uma queda por mim, minhas suspeitas de confirmaram quando ela se opôs sobre eu me casar por contrato.

— Hoje não Sabrina. — Tento me esquivar dela depois de ver a Annabelle e o meu sogro na outra sala conversando — outro dia nós falamos sobre trabalho, não hoje e não aqui.

— Não posso esperar mais Richard. Já se passaram muitos dias e você ainda não deu as caras. Nossos patrocinadores estão preocupados, a imprensa espera algum pronunciamento da sua parte e de ambas as famílias sobre tudo o que tem acontecido, eles não param de ligar querendo uma entrevista. Aquela nota que deixei não foi suficiente, eles querem mais, e não vão te deixar em paz. Sem contar que nossos patrocinadores também querem satisfações. Merda Rich, Você faltou a uma corrida importante e ainda cancelou um contrato de milhões com uma das melhores marcas de roupas esportivo do mundo, você tem noção do que é isso? Já parou pra analisar a multa astronómica que vai ter que pagar? — Se me importo com tudo isso agora? Claro que não. Sou rico o suficiente para cancelar o contrato que eu quiser se não estiver com cabeça pra pousar em fotos e expor os produtos dos outros.

— Sabrina, não é um bom momento. Eu contratei você e o Petter para tratarem de tudo isso. E eu pago muito bem a vocês para resolverem tudo isso. Essa merda toda que você acabou de falar pouco me importa agora — passo por ela a deixando de boca aberta e bem baixo ela me chama de arrogante.

Ótimo, mais  adjetivo para minha longa lista de insultos. Eu sei que sou bom no que faço,  não preciso que as pessoas fiquem o tempo todo me enchendo por causa disso. Eu não corro pelo dinheiro, e sim pela sensação prazerosa que é estar sentando em frente a aquele volante e poder sentir a adrenalina percorrendo minhas veias.

— Preciso que o senhor me faça outro favor. Preciso de um advogado, eu vou me divorciar do Richard e também vou embora do país. — Eu travo assim que capto essa última parte da conversa entre os dois a minha frente, como assim ela vai embora? Só posso não ter ouvido direito o que ela disse.

— Como assim você vai embora? — Eu não queria gritar, mas a incredulidade não deixou. Estou pasmo.

— Richard por favor, deixe-nos a sós. Depois eu falo com você. Mas agora eu preciso terminar minha conversa com meu pai — não acredito que ela pensa em ir embora estando grávida de um filho meu e ainda me coloca em segundo plano para dar explicações.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora