15° Capítulo

1K 168 71
                                    

Algumas horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Algumas horas antes.

Após aguardar por alguns minutos em frente ao restaurante enquanto fumo finalmente vejo o caro da Stacy se aproximando, e na verdade não tem como não reconhecer uma vez que ela gosta de coisas estravagantes. Desde o óculos até o sapato de salto altíssimo que não entendo como ela conseguiu dirigir aquela Mercedes.
Irado da vida jogo meu cigarro longe e a olho com desgosto, ela chega mais perto e tenta me beijar mas eu esquivo a tempo, parece que ela ainda não entendeu que as coisas não são mais assim, por isso, antes que algum paparazzi ou fã nos veja seguro seu braço e a arrasto em direção a entrada do restaurante.

— Ai amorzinho eu adoro quando você fica todo bruto e selvagem — puta que pariu, onde que eu fui me meter?

— Cala boca e anda Stacy. Não tenho todo dia — nos sentamos na mesa em que reservei e ela pediu a taça de champanhe, e eu estou praticamente explodindo de raiva — agora me diz o que você foi fazer no meu apartamento ontem?

Ela toma todo o conteúdo do Moet Chandon na taça e pede mais outra.

— Não fiz nada demais Rich, Apenas conversei com sua esposa querida, que por acaso ela está um pouco fora do seu padrão. Ela precisa diminuir uns quilinhos hein — ela pode ter feito qualquer coisa ontem com a Annabelle, menos conversar.

— Para de falar desse jeito da minha esposa — bato a mesa com o punho serado e recebo a atenção das pessoas presentes no restaurante.

— Sua esposa de mentirinha você quis dizer.

— Não importa. Minha vida privada não te diz respeito. Se atreva a falar alguma coisa  sobre isso para impressa ou qualquer pessoa que seja  e você verá essa maldita carreira de modelo indo por água abaixo. Não me ameace e muito menos pense que sou burro ou ingénuo igual o estúpido do seu marido — ela me olha com os olhos arregalados, sei que ela não esperava que eu me alterasse dessa forma, mas ela está conseguindo tirar o pior de mim e olha que poucas pessoas conseguem fazer isso — agora me fala detalhadamente o que você disse para minha esposa.

— Credo Rich. Você fala como se eu tivesse cometido algum crime. Sinto muito por ter perturbado a paz e tranquilidade da santa sua esposa — ela debocha e toma mais alguns goles da taça que acabou  de ser trazida. — E bom, eu não falei nada demais para ela, apenas contei sobre o nosso caso e que sei sobre as condições do vosso casamento — ela toma mais um gole e limpa as laterais dos lábios com a língua  — ah e também disse que quando o casamento de vocês acabar nós vamos ficar juntos. E falando nisso eu tenho uma ótima notícia, eu vou me separar do Devon para que fiquemos juros.

— Eu jamais vou ficar com você, mete isso na porra da sua cabeça. E se eu souber que voltou a mexer com a minha esposa eu faço de tudo para que todos saibam quem você é. Eu nunca te prometi nada então não vem achando que pode planejar algum futuro para nós. E na boa, você deveria voltar com o coitado do seu marido — me levanto após pagar a conta  e saio do restaurante. Não adiantou nada esse maldito encontro com aquela piranha.

Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora