— Porra Annabelle porquê não me falou que era virgem? — pergunto já me preparando pra sair de cima dela, e o pior é que mesmo em meio a toda essa situação a vontade de transar com ela não passa — eu poderia ter te machucado garota.— Não por favor, não vá. Continue — mesmo com as lágrimas estagnadas em seus olhos ela continua me segurando pelos braços me insetivando que eu continue. — E não tem como voltar mais atrás, o que está feito está feito. Eu sou sua esposa Richard, — porra eu odeio quando ela fala desse jeito tão submisso, mas porra de fodida educação ela recebeu? Porque Lilian não tem em nada um comportamento idêntico.
Mas quem em pleno século XXI continua virgem na idade dela? Certo que ela é toda recatada e conservadora, mas caralho, virgindade é a última coisa que passou pela minha cabeça, e agora cá estou eu com boa parte do pau dentro dela quase caindo de tesão por esse corpo.
Fixo meus olhos em seu rosto de anjo inocente e praguejo por deixar a vida de hoje em dia ter interferido no meu julgamento sobre ela. Mas de uma coisa é certa, não é porque ela era virgem que sua personalidade fútil deva ser colocada de lado.
Isso é o que você quer, porque você tem medo que todas essas ideias que você tem sobre ela sejam apenas uma mentira.
Não dou atenção as ideias que minha mente está trazendo e apenas me concentro nela e no corpo dela, e nas poucas sardas que seu pequeno nariz sustenta, um detalhe que só captei agora. Quando vi, minha mão já estava contornando aquela parte dela, passeando por cada corpo dela de forma mais suave, abocanho seu mamilo rosado e o chupo fazendo ela soltar suspiros e gemidos baixos.
Enquanto minha mão e boca trabalham em seus seios minha outra mão desce até sua coxa carnuda e a apalpo e porra sinto uma fodida tesão pelo simples fato de perceber o quanto ela está excitada, eu poderia tê-la machucado de um jeito feio e mesmo assim cá está ela querendo cada vez mais de mim.
A dias atrás minha mãe me disse algo que não sai da minha cabeça, ela disse que Annabelle está apaixonada por mim, e obviamente que não acreditei numa mentira dessas, eu não prometi um futuro a ela, apenas um casamento que seja vantajoso para os dois. Eu não sou homem para ser amado, porque isso nunca seria recíproco da minha parte.
Saio do meu devaneio quando ela geme após eu dar uma chupada com maior vigor, ao perceber que ela está tão molhada quanto antes eu deslizo o resto do meu pau que ficou para fora.
— Porra — praguejo após a sensação esmagadora de estar dentro dela começar, a bocetinha é tão apertada que tenho medo de fazer alguma brutalidade e a machucar, por isso começo investindo com movimentos lentos, tão lentos que quase não estou me movendo, rebolo em cima dela para a estimular, e após ela sentir a sensação de estar preenchida por mim também começa a gemer mais alto quanto eu.
Seguro seus pulsos e os prendo no topo da sua cabeça, e então começo a investir me segurando como posso para não gozar de imediato, e porra apesar de tudo eu consigo deslizar por toda sua extensão molhada sem grandes impedimentos, e tal como eu ela também está apreciamos esse momento, tanto é que não para de gemer e chamar meu nome, a todos olhando em seus olhos verdes que contém um brilho de excitação que nunca tinha vistos antes, para além da excitação existe algo mais nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas: O Piloto E Eu - Livro 02 [ Desgustação]
RomanceDisponível na Amazon e Kindle unlimited. Dentro do Box Mulheres Vitoriosas SINOPSE: Annabelle Collins viveu boa parte da sua vida num colégio interno onde aprendeu das mais diversificadas coisas, desde a matéria escolar até como ser uma boa esposa...