Capítulo 1

110 7 2
                                    

5 anos depois...

Agatha

Um pouco mais de 5 anos se passaram desde o dia que eu saí de Nova Orleans. E esses 5 anos foram uma mistura de muitos sentimentos e experiências que eu vivi.

Paul conseguiu vender a casa dos meus pais 3 meses depois da minha viagem, e ele conseguiu vender por um preço muito bom. Ele me ajudou a investir o dinheiro, e isso facilitou muito, porque eu não entendo muito sobre educação financeira. Mas depois disso eu comecei a estudar sobre isso.

Eu viagem muitos lugares do mundo, Itália, Nova York, Espanha, México, e muitos outros lugares. E eu acabei aprendendo muita coisa sobre tudo.

Depois das minhas viagens, eu estabeleci residência fixa em Paris, França. E como os investimentos deram muitos resultados positivos, eu acabei abrindo uma empresa de moda, e já tenho muitas filiais em algumas cidades próximas. E modéstia parte, estou indo muito bem.

Enfim, minha vida foi de 0 a 100 muito rápido, e isso me deixa muita feliz, me sinto completamente realizada. Mas tem um espaço em mim que não foi preenchido...

*telefone toca*

E atrapalha os meus pensamentos.

"Alô, Paul?"

"Abre a porta, tem uma surpresa pra você"

"Surpresa? Você mandou um presente pra mim foi? Haha"

"Vai logo"

Abro a porta.

- PAULL! - Falo com muita animação.

- O melhor presente que você poderia ter. - Ele diz com um sorriso de lado.

Lhe dou um abraço. E ele retribui na mesma intensidade.

- Eu tava morrendo de saudade. - Falo.

- Eu sei que sou essencial na sua vida, haha. Também tava morrendo de saudade. - Ele fala.

Ele entra no quarto e coloca as malas próximo a porta.

- Preciso de um banho urgente, o vôo foi muito longo. - Paul diz sentando em uma cadeira e tirando seus sapatos.

- É Paul, você precisa mesmo de um banho. - Falo colocando a mão no nariz e rindo.

- Engraçadinha. - Ele diz dando gargalhada.

- Suponho que também esteja com fome, eu estou morrendo. Você vai querer comer aqui no quarto mesmo, ou vamos sair pra comer fora? - Digo.

- Com certeza vamos sair, depois de várias horas dentro de um avião eu preciso sair, respirar ar puro, ver pessoas. - Ele diz.

- Tá. Vai tomar banho, eu vou me trocar. E depois a gente vai. - Falo.

Ele confirma com a cabeça e vai pro banheiro.

Durante esses anos eu e Paul não perdemos o contato, pelo o contrário só fortalecemos a nossa amizade, mesmo ele continuando morando em Nova Orleans. Nós viajamos muito juntos, ele vem aqui me vistar com muita frequência. Então nós nos tornamos ótimos melhores amigos.

- COMEÇA A SE ARRUMAR LOGO PRA GENTE SAIR. - Paul grita do banheiro.

Ele sabe que eu demoro pra mim arrumar, já sabe como é, por isso tá pedindo isso.

Vou até o closet pego um vestido preto apertadinho que vai até o joelho e tem uma fenda na perna e um decote entre os seios. Faço um rabo de cavalo, e um salto vermelho escuro. E coloco algumas jóias.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora