CAPÍTULO 11

37 4 0
                                    

Agatha

- Eu vou sair, e deixa você descansar. Você vai precisar de energia pro que está por vim. - Paul diz e sai do quarto.

Eu deito do cama, enquanto as informações ficam girando na minha cabeça.

Eu dormi e nem percebi. Acordo e vejo a imagem de Klaus deitado na cama ao meu lado um pouco distante.

- Ele ficou muito confuso quando você foi embora. - Ele começa.

Eu não respondi. Sabia de quem ele estava falando.

- Poucas vezes eu vi Elijah tão perdido quanto ele ficou quando você partiu. Incontáveis as vezes que eu ouvi ele falando preferia morrer a sentir o dor que ele estava sentindo.

Continue calada, olhando pra ele. Mas ele continuo falando ainda sem olhar pra mim.

- Quando ele me disse que queria apagar a memória dele, eu não tinha certeza se seria uma boa idéia. Mas eu prefiria fazer isso ao perder meu irmão. Ele te amou muito. - Nesse momento ele olha pra mim. E eu percebi que ele estava com os olhos lacrimejando.

- Eu não fazia idéia. - Eu disse apenas.

- Por um longo período eu me culpei pelo o que aconteceu. Vocês eram um par, até eu entrar nessa história... - Ele diz e desvia o meu olhar de novo.

Eu sento na cama, e continuo olhando pra ele.

- Mas eu não pude evitar, esse sentimento, foi mais forte que eu. E eu sei que não poderemos levar isso adiante. Então, a partir de agora não podermos ter mais nada. - Ele fala firme.

- Klaus... - Eu digo me aproximando dele.

E antes que eu podesse me dá conta ele sai do quarto.

Eu passo o resto do dia no quarto. Eu não queria encontrar Elijah, e nem Klaus.

Paul veio ver se eu estava bem algumas vezes. E eu o confortei afirmando que sim, e disse que só precisava de um tempo sozinha.

Quando a noite chegou, eu tomei banho e me vestir para descer pro jantar.

Estava na sala de jantar Paul, Elijah e Victoria. Mas Klaus não estava lá.

Eu respirei fundo, e fui. Eu podia fazer aquilo né.

- Boa noite a todos! - Falo educadamente.

- Boa noite, Agatha! - Todos respondem ao mesmo tempo.

Me sento ao lado de Paul, e começo a fazer meu prato.

- Então Agatha, como está Paris? Tem um tempinho que não passo por lá. - Victoria começa

- Continua encantadora como sempre. Você precisa voltar lá qualquer dia desses. - Falo tentando parecer o mais natural possível.

- Quando toda essa situação se acalmar eu irei sim! Inclusive a gente poderia ir pra na nossa segunda Lua de mel, né Elijah? - Ela fala enquanto acaricia a mão dele que estava encima da mesa.

Elijah da um sorriso pra ela.

- Você é amiga da minha família a muito tempo? Eu tenho a leve impressão de que já te vi em algum lugar. - Elijah diz.

- Sim, sou amiga deles a um tempinho já. - Falo sem olhar pra ele.

Acho que nunca me senti tão constrangida na minha vida.

Paul aperta minha coxa por baixo da mesa como forma de me reconfortar.

Passos o resto da jantar falando sobre nada muito especial. Só Paul e Elijah falando sobre coisas de negócios. E Klaus não apareceu.

Eu me despedir dele na sala de jantar. E fui tomar um ar no jardim.

Eu não tô sabendo lidar muito bem com essa situação. Klaus não apareceu desde a nossa última conversa, e eu queria vê-lo. Por que essa estranha necessidade de está perto dele?

Estava perdida em meus pensamento quando começo a ouvir passos vindo na minha direção.

- Klaus? - Eu chamei.

- Desculpa não ser quem você estava esperando princesa. - Uma voz masculina disse.

O homem começa a pronunciar várias palavras desconhecidas pra mim. Depois disso a minha visão escureceu, e eu apaguei...

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora