Capítulo 3

66 5 2
                                    

Agatha

*alarme toca*

- Que horas são? Desliga isso, por favor. - Paul diz com voz de sono.

- Desliga nada, tenho que trabalhar. Você tá de férias bebê, eu não. - Falo me levantando.

- Tão cedo? Não... Fica

- Queria, mas não posso, tenho que resolver algumas coisas.

Vou pro banheiro pra fazer minha higiene pessoal. Depois vou para o closet pra me vestir. Pego uma sai preta coladinha que vai até abaixo do joelho, e uma camisa branca, e depois coloco um blazer, e um salto preto. E de assessório eu coloco apenas um relógio dourado. E deixo o cabelo solto.

- Eu já disse que você fica linda assim de terninho? - Paul diz quando eu entro no quarto de novo.

Dou um sorriso pra ele.

- O que você vai fazer hoje? Eu vou passar o dia todo fora. - Falo.

- Vou sair, algum bar, não sei ainda.

- Procurar alguém pra flertar, passar o tempo, já sei Paul haha.

- Isso é consequência, tá? As francesas tem um certo charme, não sei explicar.

- É, tem sim. - Falo rindo.

- Não vai tomar café? - Paul pergunta.

- Vou tomar em uma cafeteria que tem na esquina próxima da fábrica.

- Certo. E eu vou dormi até mais tarde.

- Tá, até mais. - Digo e saio

Peço um Uber, e ele chega alguns minutos depois, e então vou direto para a fábrica.

O dia será bem corrido. Temos o desfile da nossa nova coleção de roupas semana que vem. Então estamos todos trabalhando a todo pavor.

- Isso aqui tá bem corrido hoje né, assim que eu gosto. - Digo quando eu entro na minha sala.

- Finalmente você chegou, temos muitas coisas pra decidir. - Anne diz.

Anne é a minha assistente pessoal, e que acabou se tornando uma pessoa muita querida pra mim.

- Tá, vamos começar os trabalhos. - Digo me aproximando dela.

- Semana passada já decidimos o local onde será o desfile, então os preparativos já vão começar hoje, eu mandei alguém pra lá pra supervisionar o trabalho. - Ela diz.

- Tá, ok.

- Temos que decidir sobre as modelos, porque até agora só escolhemos duas. E eu trouxe fotos de algumas pra você escolher. - Ela diz colocando uma pilha enorme de fotos na minha frente.

- Algumas? - Fala rindo.

- É bom ter muitas opções.

- Continuando, as roupas para o defile já estão todas prontas, hoje só estão fazendo algumas pra deixar de reserva, caso aconteça alguma imprevisto.

- Perfeito!

- Por hora eu acho que é isso. - Ela concluí.

- Tá. E você já escolheu o vestido que você vai usar no dia do desfile? - Perguntou.

- Como assim "que eu vou usar?" - Ela pergunta confusa.

- Você achou que não fosse? E não vai a trabalho, você vai como convidada.

- Você tá falando sério?

- Claro! E pode ir em uma das lojas e escolher o vestido que você quer, vai ser um presente meu pra você.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora