Capítulo 19

30 1 0
                                    

Klaus

Estou em uma cidade próxima a Nova Orleans. Parei em um bar pra beber alguma coisa...

Peço uma bebida.

Vejo que uma moça tá olhando pra mim. Eu aceno pra ela e dou um sorrisinho.

Começo a beber, e logo ela vem até mim e senta ao meu lado.

- Oi lindo! - Ela diz com uma voz bem suave.

- Oi meu amor. - Respondo com sarcasmo.

- Vamo beber um pouco comigo. - Ela diz.

- Claro. - Respondo.

Ela dá um sorriso malicioso.

- Eu vou fazer uma coisa com você, e você tem que ficar quietinha tá? - Falo suave.

Ela confirma com a cabaça.

Eu me aproximo do pescoço dela, dou um leve beijinho. E logo em seguida cravo meus dentes no seu pescoço e começo a suga seu sangue.

Até me sentir satisfeito. Depois eu saio do bar. E por ironia do acaso eu encontro justamente quem eu queria ver.

- Sybil. - Falo com um sorriso sarcástico.

Ela olha para me sorrindo.

- Eu me servi, tô satisfeito. Mas eu vou adorar sugar teu sangue até a última gota.

- Não sabia que agora você curtia sangue dos seus iguais.

- No seu caso, eu vou adorar te ver secar sem uma gota de sangue no organismo.

Eu corro até onde ela estar, pronto pra arrancar a cabeça dela. Mas eu não consigo tocá-la.

- Você acha que eu ia ser burra o bastante pra vim te ver. Isso é projeção astral, meu bem. - Ela fala rindo.

- Você é ridícula. O que você quer então? - Falo com tédio.

- Eu só vim perguntar como foi o funeral de Agatha. Desculpa, eu não pude ir... - Ela fala com uma tristeza forçada.

Ao ouvir aquelas palavras eu sinto um ódio incontroláveis.

- Ah, é verdade, ela sobreviveu, eu fiquei sabendo. Fiquei muito feliz, ela é uma boa moça, pena que cruzou o seu caminho né.

- Eu vou te torturar tanto, que você vai pedir pra me te matar, simplesmente pra acabar com a agonia. - Falo com ódio na voz.

- Você é um fofo, Klaus. Mas o que eu queria te dizer é que nesse exato momento tá indo pra sua casa um presentinho pra nossa querida Agatha.

- Do que você tá falando?

- Digamos que em quanto Agatha estava no hospital eu tenha pegado uma amostra do seu sangue, e tenha feito um ascendente inteiramente feito pra ela. E advinha, ele vai mandar ela pro fundo do mar, onde ela vai ter uma morte fria e agonizante. - Ela termina com uma risada diabólica.

Eu fico perplexo com aquela revelação, totalmente em choque.

- Calma, que temos a melhor parte. A única coisa que pode desativar o ascendente é as cinzas de um original. E se eu fosse você eu correria pra casa, porque o ascendente vai entrar atividade quando o sol se pôr. Boa sorte, meu amor. - E a imagem dela some da minha frente.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Isso não podia ser verdade, ela estava louca, ela não fez isso...

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora