Agatha
- Chegamos. - Paul diz tocando no meu braço.
Demorei alguns segundos até processar as informações. Eu tinha dormido durante muitas horas, eu acho.
- Onde está Klaus? - Pergunto para Paul.
- Ele saiu agora, foi hipnotizar algumas pessoas pra... Levarem as nossas malas até o carro.
- Ah... - Digo um pouco confusa.
Tinha esquecido como era essa coisa de vampiro. Apesar de ter convivido com Paul durante esses anos, ele sempre agiu da forma mais humana possível na minha frente. Ele sequer bebê sangue na minha frente.
- Então vamos? - Paul diz se levantando da poltrona do avião.
- Vamos.
Eu estava realmente muito nervosa, pensamentos confusos.
- Tudo bem? Você ficou horas dormindo sem comer nada. - Paul pergunta segurando meu braço.
- Tá tudo bem, podemos ir.
Saímos do aeroporto. E Klaus já estava nos esperando próximo ao um carro.
Entramos no carro, e fomos em direção a casa dos Mikaelson. Durante o percurso ninguém falou nada. Mas eu senti os olhos de Klaus e Paul em mim durante o caminho inteiro. Por mas que eles não tenham falado nada, eu senti que estavam preocupados comigo.
Quanto mais nos aproximamos da casa, mas nervosa eu ficava. "Fica calma, Agatha" repeti na minha cabeça várias e várias vezes.
Entramos na propriedade da casa, e pra minha sorte não tinha ninguém fora da casa.
Klaus saiu do carro primeiro.
- Agatha eu não tenho certeza se você tá muito bem, você tá pálida de mais. - Paul diz olhando pra mim assutado.
- Tá tudo bem Paul, deve ser cansaço por conta da viagem.
Klaus abre a porta do carro onde eu estava. E estende a mão para que eu segure.
Eu pego na mão de Klaus e saio do carro. E por um milésimo de segundo parecia que eu tinha apagado, mas logo recobrei a consciência.
Eu nem percebi mas eu cambaleei e quase caiu. E as mãos de Klaus me seguraram.
- Você não tá bem. - Ele diz.
- Sim, estou. Acho que eu levantei muito rápido, foi isso.
No mesmo instante Paul já estava do meu lado, como se estivesse pronto pra mim segurar caso eu caísse.
- Gente, eu tô bem, não se preocupem. - Digo ajustando a postura e caminhando em direção a entrada da casa. - Vocês não vêem? - Falo olhando para eles que estavam no mesmo lugar olhando pra mim.
Chegamos na estrada da casa, e Klaus abre a porta. E encontramos Elijah sentado no sofá com um copo de bebida na mão. Ele se levanta no mesmo instante em que nos vê.
Entramos e Paul fecha a porta atrás de nós.
- Olá irmão. - Diz Klaus se aproximando de Elijah.
- Olá Nicklaus. - Responde Elijah para Klaus.
Paul também se aproxima de onde eles estavam. E eu fico parada na porta. Tava meio que sem saber o que fazer.
Os olhos de Elijah encontram os meus. E eu pude sentir o Djvu. E parecia que tínhamos ficado naquela "conexão" por alguns, mas nenhum de nós disse uma única palavra um com o outro. Até o momento que Klaus interrompe.
- Agatha, você precisa descansar. Não se preocupe com nada. Eu, Paul e Elijah vamos debater sobre aquele assunto.
- Tá... - Falo ainda meio nostálgica.
- Olá gente, que bom que chegaram. - Uma voz feminina.
Olho pra escadas e vejo uma mulher, bem bonita.
- Victoria! Bom ver você. - Klaus diz de forma simpática.
Olho para Paul e ele parecia tenso.
Nesse momento eu saio do meu transe, e me sento próximo a Paul.
- Victoria, essa é Agatha, lembra que te falei dela? - Klaus diz aportando pra mim.
- Sim. Muito prazer Agatha, eu sou Victoria Brown. - Ela diz erguendo a mão pra mim em forma de cumprimento.
Eu me levanto e estendo a mão pra apertar a dela.
- Olá Victoria. Muito prazer em conhecê-la. - Falo com um sorriso. - Você é amiga dos Mikaelson?
- Ela é... - Klaus começa.
- Esposa do Elijah. - Ela fala e em seguida se aproxima de Elijah.
"ESPOSA DO ELIJAH?" eu gritei na minha cabeça. E nesse momento os meus pensamentos começaram a girar na minha cabaça. Era muita informação pra assimilar.
Victoria se aproxima de Elijah e eles se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOBRE AMOR ll
Vampire5 anos depois da sua partida, Agatha volta para sua cidade natal. E com isso ela encontra quem ela tem evitado durante todo esse tempo, seus amores do passado. Mas tudo mudou, inclusive ela. Será que Agatha finalmente ficará com um dos Mikaelson, ou...